Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ideapad320 80YH0006BR aceita upgrade ?


Posts recomendados

Olá companheiros, tudo bem? espero que sim... Estou com uma duvida com o modelo adquirido por min, gosto muito de Battlegrounds Survival, e gostaria de fazer um upgrade nesse Notebook, pois fiz algumas pesquisas e acabei descobrindo algo que me deixo com esperança em rodar o meu jogo favorito com uma qualidade boa, a porta USB 3.0 e o que tem o suporte para cabos Thunderbolts certo ? acham que e possível instalar uma placa de vídeo externa para jogar em uma TV pelo HDMI ? ou sera que é possível mudar o chip gráfico da intel HD , e colocar o outro que esta no modelo mais avançado da linha ideapad320 ? por favor se algumas da opções forem validas me informem, pois já pretendo comprar os itens para uma instalação de uma placa externa nesse meu Notebook, agradeço desde já... boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste tive a esperança em obter uma resposta aqui, quero jogar PUBG mais não vou ter como sou muito nice em evolução de computadores entendo nada, só gostaria de saber se e possível instalar uma placa externa por esse tal USB 3.0 para melhorar o meu notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...