Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC simples


Posts recomendados

Olá,

o computador de meu irmão deu um problema na placa-mãe. Levei a uma loja pra ver e o conjunto (placa-mãe + processador + memória 4gb) proposto seria uns 400/500 reais. Além disso precisaria trocar a fonte que aparenta estar em fim de vida útil, 150 reais segundo eles. O problema é que não foram dados muitos detalhes sobre os modelos, anos, etc e, com isso, fiquei com um pé atrás sobre acertar com eles.

 

Como quem vai usar o computador é meu irmão, um advogado, ele pediu pra eu conferir quais peças poderiam ser instaladas (placa-mãe, processador, memória, fonte) de modo que o computador não ficasse travando, visto que antes de dar o problema em questão o computador travava bastante mesmo para edição de um texto simples no word e isso resultava em alguns problemas. 

Ele deve usar pra poucas coisas além de protocolar as peças dos processos, fazer as peças dos processos (com o Word), navegar na internet e streaming de vídeo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!