Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook: led acende e pisca, porém a tela não liga.


Posts recomendados

Olá.

 

O notebook é usado e limpado constantemente, sem maiores problemas, funciona normalmente, porém, na terça, por ter precisado sair, deixei-o em casa e ele ficou sem ser usado por dois dias; logo que voltei, ontem na quinta, ele já não quis ligar.

 

Tentei ligá-lo muitas vezes, o botão de ligar e o led do power acendeu uma vez, no entanto a tela não ligou, logo em seguida ele desligou e parou de acender o botão do ligar de vez. Agora ele apenas acende o led do carregador (que está conectado e carregando) e quando tento ligar, ele acende o led verde de power, pisca uma vez e fica apenas com o led laranja (do carregador).

 

O cooler não gira, foi passado borracha na memória RAM e também pincel em todo ele para limpeza e não adiantou. Foi tentado iniciar ele sem o HD para testar, porém também não adiantou.

 

O modelo do Notebook é um Philco 14M.

WP_20180330_001.jpg

WP_20180330_003.jpg

WP_20180330_004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...