Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, primeiramente desculpem se não é apropriado postar um tópico para tirar este tipo de dúvida, mas não pensei em um lugar melhor para obter conhecimento sobre isto.
Já faz um tempo que eu quero um gabinete gamer (porque o meu é bem simplesinho) e agora apareceu esta promoção com prazo bem curto na Kabum, e eu estou com a mão do cartão coçando pra comprar um. Mas como eu não manjo nada de gabinetes, gostaria de saber a sua opinião.

- É um bom gabinete pelo preço? Ou eu acho coisa melhor pelo mesmo preço ou até menor?

- Os meus componentes internos são compatíveis com ele? Tenho medo de alguma incompatibilidade com a placa-mãe, fonte ou algo do tipo.

- Todos as ventoinhas são ligadas na placa-mãe? Não sei se tem conexão pra tudo na minha Asrock H87M.

Desde já muito obrigado pela ajuda que vocês sempre me prestam.

tg5.PNG

• Membro VIP
Postado

@Informatheus É presente de papai noel? Por esse preço só pode ser coisa do papai noel

ou do coelhinho da páscoa. Bom gabinete, espaçoso, bem ventilado, fonte embaixo, USB

3.0, pintura interna, lateral de vidro, o que você quer mais por esse preço. E o melhor é que

toda sua configuração é compatível com o gabinete.

https://pt.sharkoon.com/product//TG5#specs

adcarvalho

• Amei 1
Postado

Queria aproveitar o que eu já tenho num case ou adaptador.

Apesar que eu uso o DVD praticamente em 2 situações: formatar o PC e instalar o Office.
Acho que da pra gambiarrar...

adicionado 9 minutos depois

Mas sério mesmo, bateu aquela bad @adcarvalho , porque se eu tiver que gastar mais R$120 num drive externo, não valeu nada o que eu economizei na promoção do gabinete né cara :/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...