Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Matar Esse Media Player!


Posts recomendados

:devil: Hail!!!! Tenho + uma para vocês. Não é a primeira vez q isso acontece, mas não formatarei meu HD de novo por causa disso!!! :stupid:

Bem, o problema é q meu lindo Windows Media Player não funciona mais e fica pedindo para eu colocá-lo em modo digital, mas eu tento fazer isso e frasso. Será q esse problema é só comigo? hein!!!! Esses produtos da Microsoft estão ficando uma #####!!!! Aguardo respostas ansiosamente pessoal!!!! valeu!!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil: Pessoal, consegui resolver meu problema e não sei o q eu fiz para a tal façanha, mas sei q o WMP voltou a funcionar em modo digital quando eu marquei alguma opção dentro de <FERRAMENTAS/opções/REPRODUÇAO DO CD DE MUSICA> Foi marcando todas as caixas desse menu q ele (WMP) voltou a funcionar. Valeu pela atençao!!!! :devil:

OBS.: Como eu faço para colocar uma imagem ao lado das minhas peguntas? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Metal Universe@07 set 2004, 00:52

OBS.: Como eu faço para colocar uma imagem ao lado das minhas peguntas? :(

Entra em:

> Painel de Controle (link fica em cima do banner de anuncio do forum /\ )

> Alterar Avatar (opção está no menu à esquerda)

Se odeia tanto os produtos da Microsoft, troca ora bolas, você não é obrigado a usar todos eles :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Xiiii você não é o único P### com o Media Player... o meu invento agora de não reconhecer mp3!! diz que eu não tenho o codec instalado !!! pena que como você disse não dá para matar o media player, porque segundo a definição da informática, hardware é aquilo que você bate e software é aquilo que você xinga !!! e o media player é software :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Metal Universe@10 set 2004, 00:42

:devil: Bonzai, valeu pela ajuda!!!! A partir de agora eu vou xingar e deletar os meus programas. E para o rocsoledade um grande abraço. pois agora terei mais opções de players, valeu!!!!!!!!! :devil:

ôpa... tamos aí para isso mesmo!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!