Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na formatacao notebook


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite!

  Estou com problemas na formatacao do meu notebook(positivo, Stilo xr3000). Já fiz de tudo na BIOS para iniciar a formatação, mas por algum motivo não inicia. Apenas reinicia o pc normalmente como se não houvesse nada pra ser formatado. 

Obs: Windows é 8.1(64bits), estou transformando em Windows 7(32bits).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, tchagas disse:

Nem chegou a reconhecer seu pendrive na hora do boot, ja testou com outro pendrive , como voce preparou o pendrive "usou algum software para deixar o mesmo bootavel", ja desativou a segurança de boot na bios do notebook?

O pendrive é reconhecido, apenas não inicia o boot. Ultilizei um programa para transformar o pendrive bootavel. Sistema de segurança desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente primeiro resetar a BIOS e configurar tudo de novo, tirando o sistema de segurança; Depois faça o pendrive bootável e deixe plugado, antes da tela pra entrar na bios já fique apertando esses botões F8,F9,F11, F12, não sei qual o botão pra entrar na BIOS desse note mas se for algum desses não aperte ele, se der certo abrirá uma página de seleção de boot, veja se o pendrive é listado, caso seja é só selecionar ele para que inicie o boot, se não der o problema é na ISO.

Uso o programa Windows7 USB DVD Download Tool Installer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tchagas disse:

 

 

A problem has been detected and Windows has been shut down to prevent damage to your computer.
If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:
The BIOS in this system is not fully ACPI compliant. Please contact your system vendor for an updated BIOS:
Technical information
***STOP:   0x000000A5   (0x00000011, 0x00000008, 0xFFD16010, 0x20120913)

Obs.: Apareceu na hora que estava formatando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!