Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

c2q q8300 + 8gb + gts 250 1gb


Posts recomendados

Ola galera :D

 

Eu gostaria de saber se um C2Q Q8300, 8GB DDR2 800Mhz (4x4) e uma GTS 250 1GB consegue rodar jogos como LoL, Dota 2, CSGO, Darkwood e Team Fortress 2 no alto a 60 FPS + e jogos como FIFA 15/16, GTA IV e ETS 2 (versões mais recentes) no mínimo/médio a 60 FPS tudo em 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@7u7 Cara , pra jogos mais pesados você vai ter que desembolsar mais , em torno de 1800R$  g4560 + gt 1030+ 8gb ram  da pra rodar bem jogos atuais ( não no ultra) mas roda bem melhor que essa config.

E na minha opinião 1300R$ é muito pra essa configuração..mas esses ai rodam sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheushrsss disse:

@7u7 Cara , pra jogos mais pesados você vai ter que desembolsar mais , em torno de 1800R$  g4560 + gt 1030+ 8gb ram  da pra rodar bem jogos atuais ( não no ultra) mas roda bem melhor que essa config.

 

Eu sei, eu quis dizer os jogos mais pesados que tinha citado, tipo o FIFA 15 ou 16, GTA IV e o ETS 2 nas versões mais recentes.

 

4 minutos atrás, matheushrsss disse:

@7u7

E na minha opinião 1300R$ é muito pra essa configuração..mas esses ai rodam sim.

 

:/ Vou continuar a procurar PCs nessa faixa de preço, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu estou procurando um PC já montado (porque não sei montar PC) por até R$ 1.400,00, não tenho nada aqui para re-aproveitar (nada mesmo) e meu orçamento máximo é de R$ 1.780,00 com PC, monitor, e um teclado (monitor e o teclado vou tentar pagar à vista). Conseguem me ajudar ? (meu CEP é 43806-200 pra caso precisar pra calcular o frete c':).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@7u7 Há vários tutoriais bem elaborados que mostram como montar um computador passo-a-passo, é mais econômico, você consegue por R$ 1.308 80 G4560 + B250M + 8GB + CX450 pega um HD 1TB por R$197,99 sobra R$ 273,20 para você escolher um gabinete.

 

R$ 1.780,00 o PC com monitor e o teclado, não só o PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda sim amigo, no médio~alto em 720p.... os jogos citados (exceto GTA IV mesmo ele sendo da época do C2Q em questão, até processador de 2~3 anos atrás sofre pra rodar este jogo mal programado) são bem leves e baixando um pouco a resolução pra 720p e diminuindo os gráficos, dá pra se divertir sim.

 

Mas já vá guardando um $$ por mês aí pra pegar um combo placa-mãe+CPU+RAM+VGA novos.... vai juntando aos poucos, por mês na poupança, daqui um tempo você já tem grana para um PC legal que vai te atender por uns bons anos... e não precisa comprar tudo junto, compra aos poucos, começando pelas peças que não desvalorizam/ficam obsoletas rápido como fonte, gabinete, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, torrentman disse:

Roda sim amigo, no médio~alto em 720p.... os jogos citados (exceto GTA IV mesmo ele sendo da época do C2Q em questão, até processador de 2~3 anos atrás sofre pra rodar este jogo mal programado) são bem leves e baixando um pouco a resolução pra 720p e diminuindo os gráficos, dá pra se divertir sim.

 

Mas já vá guardando um $$ por mês aí pra pegar um combo placa-mãe+CPU+RAM+VGA novos.... vai juntando aos poucos, por mês na poupança, daqui um tempo você já tem grana para um PC legal que vai te atender por uns bons anos... e não precisa comprar tudo junto, compra aos poucos, começando pelas peças que não desvalorizam/ficam obsoletas rápido como fonte, gabinete, etc.

 

Era meu desejo fazer isso, porém eu preciso de um PC por agora pois tenho trabalhos da escola pra fazer e vou precisar dele e não tenho previsão pra quando vou receber + dinheiro, mas eu vou tentar fazer isso e montar um PC legal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!