Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um computador com um Ryzen 5 1600 e uma GTX 1060 de 6gb, com 8gb de RAM ddr4 2400mhz. Meu computador rodava os jogos em uma taxa de quadros alta, por exemplo, Battlegrounds no alto a uma média de 70 e CS:GO no ultra acima de 100. Porém, de uma hora pra outra, a taxa de quadros no battlegrounds fica entre 30 e 45 e no cs fica na mesma média, em ambos os jogos os fps tem quedas bruscas e mesmo reduzindo a qualidade os fps continuam os mesmos. Até jogos que eu não deveria ter problema para rodar com alta taxa de quadros o pc está "sofrendo". Dei uma pesquisada, e aredito que a única possível causa seja um vírus, já que as peças ficam em uma média de 50° e o computador é novo, além de que começou a apresentar esse problema de uma hora pra outra.

Gostaria de saber se tem alguma forma de confirmar se realmente é um vírus e caso realmente seja, como posso resolver este problema. Obrigado desde já.

Postado

@Laaw

Tem algum antivírus instalado aí?? Pra ter algo do gênero, você precisa ter um "comportamento de risco", pra facilitar essas coisas...

Houve alguma atualização no PC? Drivers, do jogo?

Postado

Somente o windows defender, procurei por uma ameaça e foi encontrada uma, que já foi removida, além disso o windows atualizou recentemente, mas não sei o momento exato em que o erro começou, apesar de que provavelmente foi após a atualização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...