Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max Frank

Jogem Pes3 E We7 Sem Lags

Recommended Posts

Esta para quem joga PES3 ou WE7 e não consegue desenvolver o jogo sem aqueles pequenos lags... principalmente os de dentro da área...

Para rodar o jogo com maxima qualidade faça o seguinte:

-Baixe o 3DAnalize ( CLICK AQUI )

-Deixe o seu computador configurado para 16 bits (botão direito na area de trabalho>propriedades>configurações)

-Abra o 3DAnalize clique em select e selecione o arquivo we7.exe ou pes3.exe (C:/.../Winning Eleven 7/we7.exe)

-Com O 3DAnalize selecione as opções:

-emulate hardware TnL caps (primeira da segunda coluna "Hardware Limits")

-e force 16 bit zbuffer (without stencil) (que fica la no canto inferior direito)

-Agora clique em run e se divirta...

Isso é para galera q tanto me pede socorro pelo msn!!!!!

beleza my Brothers!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz isso que você mandou, mas agora nem funciona o jogo... depois de escolher os times, na parte onde bota o uniforme... a tela fica lá um pedaço (sem aparecer os jogadores) e depois o jogo fecha.... c sabe o que pode ser??

O jogo é o PES3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nickneo@06 set 2004, 16:28

Cara, eu fiz isso que você mandou, mas agora nem funciona o jogo... depois de escolher os times, na parte onde bota o uniforme... a tela fica lá um pedaço (sem aparecer os jogadores) e depois o jogo fecha.... c sabe o que pode ser??

O jogo é o PES3

O Seu PES3 você já atualizou com o Patch?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Max Frank@06 set 2004, 21:30

O Seu PES3 você já atualizou com o Patch?

Qual Patch??? a única coisa de diferente q to usando no meu PES é um arquivo para botar em double speed, fora isso.... Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum do webrasil eu descobri uma boa dica : executar->dxdiag e colocar a aceleração de som do directx no nível básico.

Agora estou conseguindo rodar a 800x600 no high sem nenhumma travada. Mas em 1024 ainda tá osso, vô tentar descobrir um jeito de rodar com tudo no máximo ...

Edit : Ainda não tô com a 9600PRO, por enquanto tô com uma 9600SE :priv:

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais