Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogem Pes3 E We7 Sem Lags


Max Frank

Posts recomendados

Esta para quem joga PES3 ou WE7 e não consegue desenvolver o jogo sem aqueles pequenos lags... principalmente os de dentro da área...

Para rodar o jogo com maxima qualidade faça o seguinte:

-Baixe o 3DAnalize ( CLICK AQUI )

-Deixe o seu computador configurado para 16 bits (botão direito na area de trabalho>propriedades>configurações)

-Abra o 3DAnalize clique em select e selecione o arquivo we7.exe ou pes3.exe (C:/.../Winning Eleven 7/we7.exe)

-Com O 3DAnalize selecione as opções:

-emulate hardware TnL caps (primeira da segunda coluna "Hardware Limits")

-e force 16 bit zbuffer (without stencil) (que fica la no canto inferior direito)

-Agora clique em run e se divirta...

Isso é para galera q tanto me pede socorro pelo msn!!!!!

beleza my Brothers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickneo@06 set 2004, 16:28

Cara, eu fiz isso que você mandou, mas agora nem funciona o jogo... depois de escolher os times, na parte onde bota o uniforme... a tela fica lá um pedaço (sem aparecer os jogadores) e depois o jogo fecha.... c sabe o que pode ser??

O jogo é o PES3

O Seu PES3 você já atualizou com o Patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No fórum do webrasil eu descobri uma boa dica : executar->dxdiag e colocar a aceleração de som do directx no nível básico.

Agora estou conseguindo rodar a 800x600 no high sem nenhumma travada. Mas em 1024 ainda tá osso, vô tentar descobrir um jeito de rodar com tudo no máximo ...

Edit : Ainda não tô com a 9600PRO, por enquanto tô com uma 9600SE :priv:

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!