Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Voltagem Ou Mb?


diegodickinson

Posts recomendados

Bom estou precisando de ajuda no seguinte comprei um pente de memoria de 256 mb e instalei em minha maquina que tem a mb pcchips m571 so que na leitura da quantidade de memoria simplesmente a pc trava e no local onde apareceria a memoria aparece um ponto e nada.

ja pesquisei o manual e me parece tudo certo vou descrever uma parte do mesmo para quem enteda mais de inglês do que eu possa me ajudar:

" For this mainboard, you must use 168-pin, memory modules installed with SDRAM memory chips. The board supports 3.3V memory and also 5V memory. You can select the memory voltage by using the jumper JP6. See the next section for information on using JP6.

You can install any size of memory module from 16 MB up to 256 MB, so the maximum memory size is 2 x 256 MB = 512 MB.

The edge connectors on the memory modules have cut outs, which coincide with struts in the DIMM slots, so the memory modules can only be installed in the correct way."

vou descrever a memoria de comprei não sei se vai ajudar muito pois não tenho todos os dados tecnicos :

Memória 256MB Dimm 133Mhz :naonao:

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola depois de fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre a mb descobri que ela so aceita o pente de memoria pc 100.

mesmo assim ainda não consegui fazer o teste pois não achei no mercado um modulo de 256 mb pc 100.

mesmo assim se alguem tiver mais alguma ideia eu agradeço!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!