Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc esta desligando sozinho e as vezes quando to jogando a tela congela Processador E5800 Memoria ram 4GB RaM fonte uma vagabunda a i  placa-mãe ECIG41BS ESTOU Querendo compra uma fonte pra ver se resolve a fonte e a CX450 sera que eu devo comprar? é uso estabilizador mas quando eu compra a fonte não vou usa  i sera que compro a CX450 pos a ventilinha vai fica pra baixo na parte de cima me recomenda uma fonte a i... i sera qui e a fonte que ta dando esse problema antes de tudo isso deu muito relampagos e queimou o moudem e a entrada que vai pro computador da net botei uma placa de rede e a internet voltou no computador mas logo quando fui jogar o meu pc começou a desliga...

• Membro VIP
Postado

É difícil diagnosticar o problema apenas com essas informações. Qual era a fonte antiga? Sempre usou estabilizador? 

Uma fonte de baixa qualidade diminui a vida útil dos componentes ao longo dos anos, sugiro que antes de mais nada coloque uma fonte de qualidade e a CX450 é mais do que suficiente para o seu sistema, sobra carga e muita. O mesmo vale para estabilizadores de tensão, eles só atrapalham o trabalho da fonte injetando pequenos surtos ao tentar "estabilizar" a rede fazendo com que a fonte trabalhe em dobro.

Após isso veja se o problema persiste, e surtos gerados por descargas atmosféricas podem ser mitigados com filtros de linha, um bom filtro da marca clamper aumenta sua proteção e evita que seus eletrônicos queimem.

Postado
15 horas atrás, grievous disse:

É difícil diagnosticar o problema apenas com essas informações. Qual era a fonte antiga? Sempre usou estabilizador? 

Uma fonte de baixa qualidade diminui a vida útil dos componentes ao longo dos anos, sugiro que antes de mais nada coloque uma fonte de qualidade e a CX450 é mais do que suficiente para o seu sistema, sobra carga e muita. O mesmo vale para estabilizadores de tensão, eles só atrapalham o trabalho da fonte injetando pequenos surtos ao tentar "estabilizar" a rede fazendo com que a fonte trabalhe em dobro.

Após isso veja se o problema persiste, e surtos gerados por descargas atmosféricas podem ser mitigados com filtros de linha, um bom filtro da marca clamper aumenta sua proteção e evita que seus eletrônicos queimem.

a fonte que estou usando no momento e uma que ja veio quando comprei o computador de 235w é sim sempre usei estabilizador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...