Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Reinstalei o Chrome o problema continua. Enviei um FeedBack para a Google mas acho que não vai dar em nada. 

Você que usam o Chrome podem fazer um teste pra mim? Abre um video no youtube, depois abre outros video(uns 10) nas outras abas e volta no primeiro video que ta reproduzindo para ver se a imagem travou e só continuou o som. Não precisa reproduzir todos os video, somente o primeiro.

Postado

@thallesaguiar Aqui um link de releases do Chrome.

https://www.slimjet.com/chrome/google-chrome-old-version.php

A última versão é 65.0.3325.181

(Limpe qualquer vestígio do Chrome, até mesmo da pasta Appdata)

Após fazer isso, instale a versão anterior> 64.0.3282.140  até sair uma versão posterior a que você está.

*Esqueci de mencionar: de deixar a atualização automática do navegador desativada até sair uma versão mais atual.

"Windows+R/services.msc/aba estendido/serv. do google update(gupdate)

Postado

@edgar_ Então, instalei a versão 63.0.3239.108 para ter certeza que não iria dar problema, mas continua. Eu não sei mais o que eu faço. é somente no Chrome isso. Muito estranho. Vou testar em outro computador aqui de casa para ver.

Postado

Eu abri todos os vídeos de uma vez só... mas não travou nenhum e muito menos o primeiro. Mas o consumo de memória RAM foi quase 3GB. No Edge, você fez essa comparação? Deletou qualquer vestígio do Chrome? seu driver de vídeo tá na última versão?

Faça o teste de RAM com o utilitário do windows ou Memtest86+.

Sem título.png

Postado

@edgar_ no Edge ele já reproduz o vídeo quando abre outro aba. Então, ficou igual o seu roda do varios vídeos ao mesmo tempo e não travou a imagem de nenhum.  O driver da Placa de vídeo está na última versão. 

Quando fui instalar a outra outra versão do Chrome eu tinha deletado qualquer coisa no o nome Chrome ou Google. 

Quando coloquei no Edge a memória ram foi quase uns 3/4gb no Chrome a mesma coisa. 

Postado

@JVitor95 Eu fiquei de Dezembro/2017 até Fevereiro sem monitor. E percebi o problema de lá pra ca. 

adicionado 16 minutos depois

@edgar_ Acabei de testar no Chrome,abri 15 videos e reproduzi todos ao mesmo tempo. Não travou e a memoria chegou a 8GB. Mas se eu abrir reproduzir 1 video e abrir 15 videos sem dar o play, ele trava a imagem. 

E pra piorar, percebi que no Facebook eu não conseguir ver um álbum de fotos. Se  eu clicar na setinha para passar a foto, não acontece nada. E acontece a mesma coisa no Edge. Acredito que o problema é no facebook pois tava usando a uns 2 dias atras e funcionava perfeito.

Print: http://prntscr.com/j10c6e

Postado

@thallesaguiar

Esses navegadores consomem memória ram demais, muitos criticam o IE, mas ele é o que consome  menos ram, testa aí e comprove, sem falar que alguns sites ele carrega vídeos bem mais rápido.

Postado

Esquece o Chrome. Também tinha esse problema e só resolveu quando mudei pro Firefox. Eles reformularam o navegador a partir da versão 57, eu acho, e está muito bom. O novo Opera também está muito bom, só uso ele agora.

Postado

@thallesaguiar

Edge consome muito, estou falando do Internet Explorer "o vilão", eu só acreditei mesmo devido ter testado as mesmas paginas nele e em todos os navegadores que estamos comentando aqui no debate, o consumo menor foi no Internet Explorer e o carregamento dele em vídeos é mais rápido.

O Firefox melhorou, mas também ainda consome muito. 

Postado
Em 02/04/2018 às 12:09, thallesaguiar disse:

acorrido que não tenha nada do roteador, eu tive que atualizar o firmware dele a pouco tempo.  

A DNS que está no roteador é da própria provedora. Eu troco por esse da Google(8.8.8.8/8.8.4.4)? 

Como falei, tive esse tipo de problema e alterei o DNS para "automatico", mas tive que "limpar" o roteador resetando físicamente porque meu antivirus Norton pegou páginas falsas.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/virus-do-roteador-o-que-e-como-se-instala-e-quais-sao-os-sintomas.html

• Obrigado 1
Postado

@thallesaguiar Fiz o teste de abrir 15 ou 16 vídeos, mas só um executado (o primeiro) mas não travou.

Vá em configurações/avançado/sistema/ desmarque ou marque a opção Usar aceleração de hardware quando disponível

• Obrigado 1
Postado

@PedraX Coloquei o DNS da Google. 

@edgar_ Eu desmarquei essa opção

Agora eu não sei o que funcionou. Pois Abri 1 video, e reproduzi, depois eu abri mais 15 e voltei pro primeiro que estava reproduzindo e ta funcionando normal agora. Não travou.

Até o Facebook voltou ao normal.

Obrigado a todos Ae.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...