Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber c uma fonte fonte atx seventeam 420 wats reais aguenta uma gt 1030 bom  eu tenho uma gt 710 2g e o consumo de energia dela e de 19w e a gt 1030 e apenas 30

a diferença e pouca (ou não) e eu faço overclock nessa placa e ela n da nenhum erro 

já vi videos que fala que o antigo modelo era mt ruim que era da cor branca e o meu é da cor preta, e feita com mais "tecnologia"

mesmo c ela forçar mt n tem problema logo eu ja troco a fonte mas c aguentar pelo menos 1 ano ja ta bom 

desculpe o incomodo obrigado :3:thumbsup::tw_glasses:

fonte :https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920764563-fonte-atx-seventeam-420w-real-st-420bkv-03f-nova-_JM

Postado

A fonte seria a ST-420BKV? Qual o resto da configuração? a principio o aumento de 11W é seguro, o equivalente a adicionar mais um HD e a fonte deve suportar de boas, pelos testes do CDH essa seventeam tem projeto antigo, sem PFC e com eficiência baixa, ou seja, conta de luz mais cara...

• Obrigado 1
Postado
19 horas atrás, F4b10 disse:

A fonte seria a ST-420BKV? Qual o resto da configuração? a principio o aumento de 11W é seguro, o equivalente a adicionar mais um HD e a fonte deve suportar de boas, pelos testes do CDH essa seventeam tem projeto antigo, sem PFC e com eficiência baixa, ou seja, conta de luz mais cara...

obrigado pela dica mais você quer que eu mando a foto das espeçificacoes dela??????? e é esse modelo ai mesmo st-420bkv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!