Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera estou com um problema, meu pc é conectado em uma TV LG 32 polegadas, eu usava um cabo vga x vga na placa de video e um cabo de audio separado, mas meu cabo vga estragou então comprei um cabo dvi x hdmi ai tive o problema, aparece a imagem normal na tv mas o audio parou de sair ja tentei sem o cabo de audio e com o cabo o problema permanece, esta ligado da seguinte maneira dvi na placa de video hdmi na tv, e um cabo de audio separado, segue as fotos abaixo.

IMG_20180405_143150304.jpg

IMG_20180405_143202040.jpg

IMG_20180405_143236697.jpg

Postado
7 horas atrás, Rodrigo_Freiitas disse:

Sem título.png

Cara, lendo as especificações da 9800GT no site da NVIDIA vi que a entrada de áudio para HDMI é via SPDIF, trata-se de um cabo ótico, não muito difícil de se encontrar para comprar, nem tão caro também.

Vale a pena testar..

Boa sorte.

Descrição 9800 GT:
image.png.2bcfc231d865daebfed3b107cfb10dbe.png

Link: http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

---- edit ----

Em resumo, para a imagem continuará usando o cabo DVI/HDMI e para o som, ao invés do cabo que está utilizando deverá trocar pelo SPDIF, o problema é sua TV não ter suporte para tal entrada, mas existem conversores SPDIF para cabos auxiliares Righ/Left, entretanto esses são um pouco salgados hehe...

Postado
6 horas atrás, Eduardo Marins disse:

Cara, lendo as especificações da 9800GT no site da NVIDIA vi que a entrada de áudio para HDMI é via SPDIF, trata-se de um cabo ótico, não muito difícil de se encontrar para comprar, nem tão caro também.

Vale a pena testar..

Boa sorte.

Descrição 9800 GT:
image.png.2bcfc231d865daebfed3b107cfb10dbe.png

Link: http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9800gt_br.html

---- edit ----

Em resumo, para a imagem continuará usando o cabo DVI/HDMI e para o som, ao invés do cabo que está utilizando deverá trocar pelo SPDIF, o problema é sua TV não ter suporte para tal entrada, mas existem conversores SPDIF para cabos auxiliares Righ/Left, entretanto esses são um pouco salgados hehe...

Seria algum desses ?

Screenshot_20180413-080334.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!