Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um cooler fan e instalei certo no lugar só q o pc não liga mais dps disso não sei se é algum cabo sou leigo nisso

botei o video do problema no youtube la eu explico melhor 

Me ajudem pr

• Curtir 1
Postado

cara deve ter algo mal encaixado ai, verifica as conexões com calma, dá uma respirada pensa um pouco e olha com calma. Ve se tá ligado os cabos da fonte certinho, tem um cabo que geralmente se esquece é um de 4 furos, é tipo um cabo de reforço sem isso o pc nao liga! No pior dos casos sua fonte foi pro brejo, ou placa-mãe, nao é isso nao. Só tenha analise com calma.

• Curtir 1
Postado

@DarkMagican     isso aconteceu comigo também quando instalei um cooler em um pc e a fonte pifou na hora,  então você precisaria ter outra fonte para testar,   no meu caso testei e vi que a fonte nova resolveu , aí então para o cooler funcionar sem problemas instalei  uma fonte de 12 v daquelas bem pequeninha e encaixada na tomada externa da fonte, mas tem algumas fontes que não tem essa tomada .

Postado

verifiquei os cabos e consegui resolver..

era um mal contato entre os cabos da fonte q estava fazendo o pc ligar e desligar.

adicionado 0 minutos depois

obrigado a todos que contribuiram :)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...