Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera boa tarde. Estou pensando em trocar meu pc de vez já que ele ta muito velho, estou querendo um pc não tão caro, dei uma olhada em dois da Terabyte e gostaria da opinião de vocês. Os links estão abaixo

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8323/PC-Gamer-Moba-Box-Ready-to-Fight-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O T-Soldier com Ryzen3 e 1050TI é uma boa escolha dentre os 2 se você não for muito exigente para gráficos, obviamente ele vai rodar todos os jogos atuais mas em alguns ele não rodará com um desempenho muito bom em FULL HD, principalmente os jogos pesados que estão saindo agora em 2018, mas é uma boa pedida comprar ele, é um PC mediano de entrada que dá para dar um Up futuramente na CPU e GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, .Solutionn. disse:

O T-Soldier com Ryzen3 e 1050TI é uma boa escolha dentre os 2 se você não for muito exigente para gráficos, obviamente ele vai rodar todos os jogos atuais mas em alguns ele não rodará com um desempenho muito bom em FULL HD, principalmente os jogos pesados que estão saindo agora em 2018, mas é uma boa pedida comprar ele, é um PC mediano de entrada que dá para dar um Up futuramente na CPU e GPU.

 

Obrigado Solution.

 

Se puder me responder uma duvida, como esse pc com praticamente as mesmas características que o outro consegue uma diferença de FPS tão grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clash Clans Sim, é praticamente a mesma tirando o fato de o outro ter um i3 da 7ª geração o que se você comprasse não daria para dar um up legal futuramente pois a Intel já finalizou esse soquete;

O Ryzen3 é muito melhor pois está adaptado para a 8ª geração com o soquete AM4 que vai durar uns anos e também tem mais desempenho que o i3, por isso a diferença entre o FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, .Solutionn. disse:

@Clash Clans Sim, é praticamente a mesma tirando o fato de o outro ter um i3 da 7ª geração o que se você comprasse não daria para dar um up legal futuramente pois a Intel já finalizou esse soquete;

O Ryzen3 é muito melhor pois está adaptado para a 8ª geração com o soquete AM4 que vai durar uns anos e também tem mais desempenho que o i3, por isso a diferença entre o FPS.

Entendi, muito obrigado.

 

Essa placa de video integrada do Ryzen da pra fazer ela funcionar em conjunto com a gt 1050? melhorando o desempenho em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Solutionn. disse:

Olha amigo, eu não sei muito sobre mas creio que não funciona pois é igual a qualquer processador, para ligar a placa offboard teria que desativar a onboard. Se tiver algum jeito eu desconheço.

 

Entendi obrigado Solution pela opinião. Ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!