Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou tendo problemas e já realizei perguntas em diversos fóruns pela internet e ainda não obtive respostas.

Acontece que montei recentemente um PC. Que sei que não tem configurações para jogar com qualidade boa mas

ainda assim, fico intrigado porque alguns jogos que instalo mesmo vendo que meu pc atende os requisitos mínimos,

não funcionam, Na verdade a maioria deles chega até a entrar no menu mas na hora do jogo a placa de video trava

e informa que parou e se recuperou de um erro, o jogo fecha e fica por isso, todas as vezes.

Estou tendo problemas com os jogos AC unity, AC Black Flag, f1 2017, f1 2016, pes 2018, GTA V. Nenhum jogo no meu 

pc funciona sempre dá esse erro. Entra no menu e quando jogo a placa de video trava. Atualmente tenho instalado os 

jogos Resident evil 6, PES 2017, medal of honor (2010). todos funcionam no maximo e sem problemas.

Minha configuração é 

Processador: FX-8300 octa core black edition

HD: 500 Gb

Ram: 8gb

placa-mãe M5A78L-M LX-BR

Placa de vídeo: AMD HD 6570 4GB GDDR5

Já instalei o drive mais recente, tentei tambem o drive que vem com a placa de video, formatei o pc, usei windows 10 

e windows 7 (esse esta agora), ja fiz as instruções que vi em muitos foruns e videos no youtube, mesmo assim nao

resolvi o problema. Preciso de ajuda e saber o que pode ser? Fico grato com a resposta.

Postado

Cara é o seguinte, não sei muito sobre questões de Hardware e tal, mas tentando ajudar, posso te dar a dica de ver se seu cabo que está conectado no monitor é realmente o da saída da placa de vídeo. Essa dica pode parecer simples, mas no meu PC acontecia isso logo quando tinha acabado de compra-lo, abria jogos como R6 e ele parava de funcionar, pois  eu conectava o HDMI na saída errada e perdia desempenho drasticamente, no mais, boa sorte. 

Postado

@Jean Carlos Rodrigues ,

Eu já vi várias pessoas terem problema com essa placa, alguns dizem que é driver, outros dizem que é a temperatura da placa que vai muito alto etc. 

Uma suposta solução que encontraram para os problemas de "O driver parou de funcionar" foi:

"Entra no Catalyst, habilita o AMD Overdriver e diminuí em 50 o valor do clock da GPU"

Talvez acabe resolvendo seu problema, já que já tentou todas as outras soluções mais comuns como driver etc.

• 2 semanas depois...
Postado

meu amigo me desculpa demorar e muito na resposta eu até desisti por um tempo de resolver. fiz tambem o que me aconselhou porém nenhum sucesso, eu nao entendo o que esta havendo e o problema hoje me deparei com um jogo antigo e que a placa suporta, o F1 2014. engraçado que to tendo problemas que nunca tive com minha antiga placa a HD 5450 inferior em tudo a essa atual. ja não sei o que fazer e estou quase indo trocar a placa ja que ainda esta na garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!