Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel PROCV para pesquisa de nomes


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Gostaria de uma ajuda se possível.
Tenho uma planilha com alguns nomes, e para localizar esses nomes fiz um PROCV, que ao digitar o nome  ele me retorna a linha em que esse nome se encontra, porém surgiu um problema, se tenho o mesmo nome mais de uma vez o PROCV sempre retorna somente o primeiro encontrado, eu gostaria de fazer duas coisas.
1º Que o PROCV encontrasse todos os nomes repetidos e não somente o primeiro e mostrasse suas respectivas linhas(poderia ser apertando ENTER, TAB ,ou que mostrasse lado a lado em cada celula)
2º Se fosse possível que no campo Nomes Iguais fosse mostrado a quantidade de nomes iguais encontrados.

Obs: Destaquei o nome Daniela que consta 3 vezes na planilha para usar como exemplo.

Se for possível gostaria de uma solução que não fosse MACRO VBA.

 

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos os envolvidos!!!

PROCV - PESQUISA.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Patropi disse:

Boa tarde @fariaspio

 

Confira na planiha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em curtir.

 

[]s

07_04_18_Filtrar dados e contar_Patropi.xlsx

Boa tarde Patropi!!

Era isso mesmo que eu precisava, ficou perfeito, mais uma vez muito obrigado por vossa ajuda!

Sem palavra para lhe agradecer, um grande abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...