Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de ajuda , 

tenho um pc  com  a seguinte configuração:
-com windows 10 pro 64 bits  
-processador AMD FX 8300.
-memoria: 8 gb.
-Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 4GB DDR5
-formatei a maquina 2 vezes.
-tentei atualizar drivers , desatualizar drivers.
-consigo jogar GTA V , PUBG, CS go, Overwatch sem acontecer nada.
-quando vou jogar lol depois de um tempo  a tela do meu pc desliga consigo ouvir os meu amigos pelo head e em seguida o pc congela  assim  precisando reiniciar o pc forçado para voltar a jogar.
-fico monitorando a temperatura e não passa do 50  graus.
-posso jogar os outros jogos o dia todo normalmente que nada a acontece quando vou jogar o modo 5 vs 5 acontece isso e as vezes o bug splash fecha o jogos se jogo aram nada  acontece , já tentei reinstalar,  reparar  como informei de inicio formatar, ja desfragmentei o disco  mudei a versão do sistema operacional e não sei mais o que fazer 

• mês depois...
Postado
Em 07/04/2018 às 10:50, xfederal disse:

preciso de ajuda , 

tenho um pc  com  a seguinte configuração:
-com windows 10 pro 64 bits  
-processador AMD FX 8300.
-memoria: 8 gb.
-Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 4GB DDR5
-formatei a maquina 2 vezes.
-tentei atualizar drivers , desatualizar drivers.
-consigo jogar GTA V , PUBG, CS go, Overwatch sem acontecer nada.
-quando vou jogar lol depois de um tempo  a tela do meu pc desliga consigo ouvir os meu amigos pelo head e em seguida o pc congela  assim  precisando reiniciar o pc forçado para voltar a jogar.
-fico monitorando a temperatura e não passa do 50  graus.
-posso jogar os outros jogos o dia todo normalmente que nada a acontece quando vou jogar o modo 5 vs 5 acontece isso e as vezes o bug splash fecha o jogos se jogo aram nada  acontece , já tentei reinstalar,  reparar  como informei de inicio formatar, ja desfragmentei o disco  mudei a versão do sistema operacional e não sei mais o que fazer 

Olá amigo boa noite!

Posso fazer uma pergunta!

Qual seria a marca das tuas memória?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...