Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 demorando muito para se Conectar


Posts recomendados

Pessoal, 

preciso muito da ajuda de vocês!

Tenho um PS4 que comprei de um amigo meu. Porém ele demora muito (mais de 10 minutos) pra se conectar e as vezes até não se conecta quando eu ligo ele.

Eu já verifiquei a intensidade dol sinal que varia entre 98% a 89%. Já fiz configurações de IP, DNS, MTU e tudo quanto vocês pensarem na internet eu já tentei.

Configurei também meu modem alterando os Canais, mudando o modo de Segurança WPA, WPA2, etc.

Quando eu vou na opção de Rede automática (pra ver se ele está encontrando a rede), ele acha a minha rede normalmente e com sinal forte.

Eu tinha um PS3 que era ligar e ele já estava conectado, daí eu podia acessar o Youtube, Acessar a PSN tudo numa boa na mesma rede com a mesma configuração, mas não sei o que acontece nesse PS4.

As vezes eu ligo ele, e ele conecta até rápido (acho que com uns 30 segundos depois de ligado) considerando a demora atual .

Eu consigo conectar também se eu REFIZER AS CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO, mas convenhamos que é um saco ter que configurar a conexão toda vez que eu ligar ele.

 

Eu tenho uma rede da NET de 10MB e o modem que uso é o TC7337NET.

 

Se vocês tiverem qualquer ideia, por mais simples que seja por favor não exitem em me informar aqui.

De repente alguma configuração que vocês usam já me ajudaria.

 

Agradeço qualquer ajuda, e se precisarem de alguma informação que eu esqueci de colocar me avisem por favor!

 

Obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!