Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma placa de video GT210 da PCYES ela não liga somente no meu PC, eu coloquei a placa de video em meu pc mais ele liga e não dá BIPI e muito menos video, eu testei a placa de video no PC do meu Amigo e funcionou 100%, ele tem uma GT210 da Zogis e funciona no meu PC de boa, mais a GT210 da PCYES não quer ligar em meu PC, o que pode ser ? já atualizei a bios mais não adianta.

Minhas Configs*

placa-mãe: Asus P5VD2-MX

Processador: Intel Celeron D326

(Comprei um processador Core 2 Duo mais ele ainda vai chegar)

Memoria RAM: 2x1GB= 2GB

Postado

Obrigado Gabriel.

Fonte: Advanced LP12-20 450W

Estou colocando na saida VGA da placa de video, se eu retirar a placa de video meu pc liga normalmente.

Estou achando que seja por causa que A GT210 da PCYES é DDR2 e a GT210 Zogis é DDR3. 

Mais é isso que não entendo meu amigo, sendo que minha placa-mãe é DDR2, a GT210 PCYES não funciona mais a GT210 da Zogis funciona normalmente, só pode ser por causa do DDR :(

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@danilomartins63 Olá Danilo, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega qual a marca e modelo da fonte do computador?

Ao colocar a placa de vídeo, você está conectando o conector de vídeo na placa de vídeo ou na placa-mãe?

Postado

Ainda não testei a fonte dele no meu pc, mais como o PC dele tá aqui em casa fica fácil de fazer isso, eu também tenho outra fone que é a JITEK 250XA 250W mais só que ela não tem conectores para ligar meu HD.

Postado

@PedraX a fonte do meu amigo é pior que a minha e roda essa GT210 de boa!

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 Sim a placa dele da GT210 da Zogis funcionou no meu PC mais tudo fica engasgado, agora a GT210 da PCYES não se quer deu tela (OBS: A placa dele (GT210 Da Zogis) funciona em meu PC e a do meu PC (GT210 PCYES) não funciona no meu sendo que as duas são GT210, A GT210 Da PCYES funciona no PC dele somente no meu PC que não quer funcionar :(

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@danilomartins63 Por que não tenta conversar com ele para trocaram pois ambos irão ter o mesmo desempenho da placa de vídeo.

o problema é que a placa de video dele no meu PC fico tudo travando parece engasgar, postei um outro tópico dê uma olhada onde falo sobre isso 

Postado
3 horas atrás, danilomartins63 disse:

a fonte do meu amigo é pior que a minha e roda essa GT210 de boa

Engano seu. A dele é 230W e o que interessa é a Wattagem na linha de 12V, então tem que ver se entrega ao menos 130W reais na linha de 12 V. quanto a engasgar não é o problema original. Não vai resolver trocar a CPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!