Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em uma planície, viviam um Urubu e um pavão. Certo dia, o pavão pensou: - "*****!!! Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso para mostrar minha beleza, feliz mesmo é o urubu que é livre para voar para onde quiser ou o vento levar.

O urubu, por sua vez, também lá do alto de um penhasco refletia: - "Que *****, sou uma ave infeliz, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão".
Foi quando as aves tiveram a brilhante ideia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o urubu e tivesse a graciosidade de um pavão.
Então se cruzaram e dai nasceu o... ... ... peru, que além de não voar é feio pra *****!
Moral da história: "O ditado que diz que "pior que está não pode ficar" é a mais pura mentira. Se a coisa tá ruim, cuidado se você mexer e não tiver certeza do resultado ... ela pode piorar.

Resumindo, dá pra fazer, mas eu não recomendo. Compre uma com sistema bulk nativo. Recomento as Epson. Tenho uma e é só alegria. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...