Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp deskjet 2050


Posts recomendados

Em uma planície, viviam um Urubu e um pavão. Certo dia, o pavão pensou: - "*****!!! Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso para mostrar minha beleza, feliz mesmo é o urubu que é livre para voar para onde quiser ou o vento levar.

O urubu, por sua vez, também lá do alto de um penhasco refletia: - "Que *****, sou uma ave infeliz, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão".
Foi quando as aves tiveram a brilhante ideia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o urubu e tivesse a graciosidade de um pavão.
Então se cruzaram e dai nasceu o... ... ... peru, que além de não voar é feio pra *****!
Moral da história: "O ditado que diz que "pior que está não pode ficar" é a mais pura mentira. Se a coisa tá ruim, cuidado se você mexer e não tiver certeza do resultado ... ela pode piorar.

 

Resumindo, dá pra fazer, mas eu não recomendo. Compre uma com sistema bulk nativo. Recomento as Epson. Tenho uma e é só alegria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...