Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luciano Maia

notebook multilaser legacy sem audio

Recommended Posts

Formatei um notebook cujo modelo dele é: multilaser Legacy , modelo da placa-mãe dele: Multilaser PC024, sistema instalado: Windows 10 HOME 64 BITIS.  foi difícil instalar os drivers disponíveis no site do fabricante, mas consegui instalar todos com exceção o driver controlador de áudio de multimídia.  Não encontro um drive que instale e tire o x que fica aparecendo em cima do Ícone de audio que aparece na barra de tarefas, nesse caso estou sem áudio até o momento. ja utilizei alguns programas para atualizar os drives como: drive easy, islim, booster mais também não consegui resolver o problema. alguém Pode me ajudar?

placa-mãe: Multilaser PC024

Uma das IDs de Hardware do controlador de áudio de multimídia: APCI\VEN_1050&DEV_8824

Processador: intel atom x5-z8350 CPU @ 1.44GHZ

ID de Hardware do controlador de som, vídeo de jogos (DRIVES INSTALADOS ATUALMENTE NO COMPUTADOR INTEL SST AUDIO DEVICE WDM e NUVOTON SST NAU88L24 CODEC DEVICE)

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Editado por Luciano Maia
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola achei um arquivo zip com todos (incluindo o de áudio) os drives do seu pc 

por favor deixe um obrigado 

Editado por Maycon jesus

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ..tem como você enviar pra mim, o link para dowload.

adicionado 0 minutos depois
Em 10/04/2018 às 15:37, Maycon jesus disse:

ola achei um arquivo zip com todos (incluindo o de áudio) os drives do seu pc 

por favor deixe um obrigado 

obrigado ..tem como você enviar pra mim, o link para dowload.

Compartilhar este post

Link para o post

meu notebook é mesmo do seu é mesmo erro rei to chateado ser da certo comenta ae vou testar também obgd<3

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!! Luciano Maia!!!, Como você instalou os outros Drivers? se puder me ajudar,te Ajudo a encontrar o Driver de Áudio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu consegui resolver esse problema agora, quase um ano com esse problema.

Consegui através da bios, fiz uma modificação lá, irei tirar foto e postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais