Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel excel + power bi + sharepoint


Posts recomendados

Bom dia

 

Tenho uma planilha com dados que precisam ser atualizados diariamente. O arquivo está salvo na nuvem e consta da pasta documento do SharePoint equipe.

Desenvolvi um relatório no power bi para consulta por membros da equipe no site privado da mesma em SharePoint. tenho power bi pro mas os demais usuários não.

Coloquei o relatório do power bi em web part do SharePoint mas não dá acesso a ninguém, mesmo autorizando as pessoas no power bi. Fiz então o mesmo painel em power view contudo dá erro e não abre. (contéudo não suportado)

Pergunta 1: Se colocar um link do power bi público para acesso em uma web part no SharePoint privado da equipe, ainda assim meus dados poderão ser acessados por pessoas de fora da equipe? Considerando que o link não será enviado para ninguém de fora.

Pergunta 2: Existe alguma outra forma de disponibilizar um painel consulta para os usuários?

Pergunta 3: Como preciso dos dados e painel atualizados diariamente, a melhor forma seria programando gateway no SharePoint?

 

Já tentei achar estas dúvidas na net, contudo não ficou claro para mim a questão de como disponibilizar relatórios quando nem todos são usuários pro.

Se algum tiver uma luz, agradeço imensamente.

Um ótimo dia para todos!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!