Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. 
 Gente, a situação é essa: tenho uma rx 470 e coloquei ela a venda. Vendi pra um minerador e logo depois o cara se arrepende por motivos sem nexo. Estranhei. 
 Devolveu a placa e agora ela está se comportando de um jeito estranho.
 Quando coloco o cabo HDMI, ele é detectado normal, dando visão no monitor e etc. Mas quando vou jogar algum jogo, é como se ela não existisse, entendem?
 Quando tento fazer algum teste, aparece como se não existisse memória, ou problemas com DX12 (como se ela não o tivesse também) ou coisas do tipo.
 Vou postar imagem de alguns testes que tentei mas não deu por causa destes problemas citados.

PS: SIM, EU JÁ TENTEI REINSTALAR O DRIVER E TAL

1.png

2.png

3.png

4.png

Postado
5 minutos atrás, Kotonaiévitch disse:

Boa tarde. 
 Gente, a situação é essa: tenho uma rx 470 e coloquei ela a venda. Vendi pra um minerador e logo depois o cara se arrepende por motivos sem nexo. Estranhei. 

Tem certeza que é a sua placa que ele devolveu?

Postado

Cara, a priori, comparando com as fotos que tirei antes de ter enviado o produto, sim, é.@felipecardoso9

adicionado 8 minutos depois

Inclusive número de série, e etc.
 Agora que vci que as imagens upadas não foram. Mas agora tão aí.
 PS: SIM, JA REINSTALEI OS DRIVERS E TAL

Postado
1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

@Kotonaiévitch Ao meu ver, ele deve ter feito algum Bios Mod para melhor desempenho em minerar e acabou zuando a placa.

Como teste, baixa o GPU-Z e verifica as informações lá citadas

Sim, eu também pensei nisso, mas não tenho a mínima ideia de como mexer com essa coisa.
 Eu tinha baixado o programa e visto as infirmações mas esqueci de tirar print, e agora não dá pra fazer isso porque meu HD também parece tá estranho. Engraçado que ele ficou assim depois de testar a placa de vídeo, mas ainda hoje resolvo isso e te mando o print do GPU-Z.

Postado

@felipecardoso9 pelo ML.

Eu pedi intervenção do ML, e eles pediram pra ele devolver o produto. 
 Eu fiquei com a grana, pois devido aos fatos, o ML que vai devolver a grana pra ele. 
 Em relação ao dinheiro tá tranquilo, mas o cara me devolver a placa nesse estado é *****.

Postado

@felipecardoso9  diante da problemática, o próprio ML decidiu que vai pagar pra ele. Eu vou ficar com o dinheiro porque já tinha transferido ele à outra conta

adicionado 5 minutos depois

Pelo menos foi o que deu a entender né quando eles falaram "devolveremos". E também porque nenhum dinheiro no meu mercado pago e nenhum cartão de crédito registrado no ML.

Postado

@felipecardoso9 Aqui está.

Desculpa, tive que reinstalar o windows.

É, tive fé que com a reinstalação de tal ia resolver o problema. Mas ele persiste. Tô só com o 3D mark agora, mas ele deu a mesma coisa. Também já atualizei o driver da placa de vídeo.

1.png

Postado

@Kotonaiévitch O driver que você instalou foi diretamente do site da AMD?

No campo driver não consta que o que está instalado é um driver crimson

Mas pelo que indica mesmo essa Bios foi modificada, compare o seu GPU com esse resultado de uma RX470 Nitro+ que eu peguei na internet.
Os campos Pixel Fillrate, Texture Fillrate, Bandwidthno seu estão em branco.

Sem contar que a pagina de sensores do seu está toda maluca

rnUeMZ4.png

Postado

@felipecardoso9 esse é o programa que detecta automaticamente a placa de vídeo e instala o driver. sempre funcionou. mas uma coisa que não tentei ainda vou baixar o driver sem ser atuomaticamente por esse preograma e testar pra ver se funciona.

o que esses sensores bistolados significa?

Postado

Rapaz, me perdoa. Meus dias tão tão corridos que mal tô mexendo no pc. Não abandone o meu post por favor ahahahahahah. Aliás, vou fazer esse negócio do dirver agora é te mandar print da gpuz

adicionado 22 minutos depois

Atualizei manualmente apra o driver mais recente desta vez e os erros persistem.

image.thumb.png.4bf85a9827fe1937d860793acf2de320.pngimage.thumb.png.e3265928a67da987a21a746a2f7b4d93.pngimage.thumb.png.23bc3f2bacd6fc287efbaadbd97b9a8f.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!