Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador alfa network aip-w608


Posts recomendados

bom galera, primeiramente vou me desculpar por falta de acentuaçoes em palavras aqui por mim escritas pois 

meu teclado esta com defeito kkkk ,mais nao foi sobre isto que vim falar !

a algum tempo venho levando dias para conseuir configurar meu roteador no "modo repetidor"

ou ao menos no modo

"cliente isp - lan's em bridge", de tanto pesquisar geral fala muito em routers da mesma marca mais que

nao contem a mesma interface firmware, levei em conta a perca de tempo quebrando cabeça dai me rendi e venho aqui pedir

a ajuda de vcs para que eu possa vir a fazer estas configuraçoes, para por na minha estaçao de compartilhamento de rede 

desde ja agradeço muito pois muitas coisas que fiz para melhorar meus equipamentos foi acompanhando vocês aqui 

no clube deus abençoe!!!

modelo do roteador: alfanetwork aip-w608

 

 

 

obs : acompanho a uns 4 anos kkkkk so agora resolvi fazer parte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom *ciro-mota*  pra começar eu já tenho MK configurado ! 

minha rede é dhcp entendeu mais eu quero ampliar meu sinal do meu router tp-link  tl-wr840n dele partirá o sinal para meu repetidor só que a interface do aip-w608 é muito complicada dai nem quis mais mexer sem ajuda profissional ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!