Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 7700 100% em jogos!


Posts recomendados

Bom Dia,

Tinha um i5 7400 e uma 1060 3 GB com 8 gb ddr4 2400mhz , fiz um Upgrade e troquei a 1060 por uma 1070 ti, meu processador estava gargalando a 100% o tempo todo, em uma ou duas semanas troquei o processador, peguei um i7 7700. Em jogos como Rainbow Six Siege e BF1 meu processador fica em 100% o tempo todo (MSI Afteburner) e isso fica causando umas travadinhas. No PUBG ele não fica em 100% (Fica em 80% - 95%) porém da umas travadinhas e umas quedas brutas de FPS, lembrando que sempre tento deixar os gráficos mais elevados para forçar a GPU e não estressar a CPU o uso da GPU esta constantemente em 85% - 90%.Ja fiz benchmarks e neles a gpu parece normal com a pontuação padrão. Meu Monitor é 144hz mas pela config do pc era para levar com os pés nas costas. O fps nao sai de 100 - 110 no máximo. Me ajuda pls estou desesperados foram quase 4k de investimento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Rafael Hang Informe seu setup completo incluindo fonte.

Já verificou as temperaturas com o msi afterburner?

@felipecardoso9 Ja sim, A temperatura esta ok não passa dos 65 graus. Eu fiz um mapa de coleer para a gpu que tmb nao passa de 65 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aerolipe

Então o que pensei em fazer era resetar a BIOS, porém se eu resetar a BIOS vou precisar configurar algo ou somente resetar e usar o pc normalmente? E caso isso não desse certo eu iria fazer a formatação. lembrando que todos os drivers estão na ultima versão. porém nao formatei nada quando fiz as trocas de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Hang Antes disso faça o seguinte teste.

Ative o DSR no driver da nvidia (caso não esteja ativado) e teste o jogo em 2.5k e 4k e verifique como fica os fps e se tem queda.

Em full hd essa placa gera muitos FPS causando muito trabalho para o processador, aumento a resolução você alivia o trabalho pro processador aumentando a carga para a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!