Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então gente, eu tinha acabado de comprar o computador, custou uma grana braba, chegou na segunda e eu quase nao utilizei, apenas baixei os meus jogos e preparei pra jogar no final de semana quando estivesse mais tranquilo por causa da faculdade, ai na sexta de madrugada, eu chego em casa, mexo um pouco, e deixei terminando de baixar um game,e sentei na cama que fica logo ao lado, e de repente, o meu pc desligou sozinho, e depois não ligou mais de forma alguma, ja testei pra ver se era o cabo mas não está com problema no cabo,o que pode ser? ele não da sinal algum de vida, coolers não rodam, teclados nao ligam, nao tem video no monitor, eu dou power e nada acontece.

config

cx550

1070ti

i7 7700

16gb ram

1tb

Postado

ta ligado diretamente na tomada? ou usa algum filtro de linha? se usa filtro de linha, ja testou ligar ele diretamente na tomada?

quando ele apagou, fez algum barulho?

bem, se você comprou em loja, o ideal é você acionar de imediato a garantia..

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

ta ligado diretamente na tomada? ou usa algum filtro de linha? se usa filtro de linha, ja testou ligar ele diretamente na tomada?

quando ele apagou, fez algum barulho?

bem, se você comprou em loja, o ideal é você acionar de imediato a garantia..

estava diretamente na tomada,não fez barulho algum, assim como não houve queda de energia nem nada parecido em minha residência, eu comprei na terabyte,mas pelo que vi eles não dão garantia pra problemas de energia, isso seria considerado um problema de energia?

Postado

@Drozan Faltou informar marca e modelo da sua fonte, que é muito importante, utiliza estabilizador/nobreak? Se sim pare de utilizar-los e ligue diretamente na tomada (caso haja chave seletora mude para 110v ou 220v) se utiliza filtro de linha vagabundo pare de utilizar imediatamente.

Postado
agora, H3yF3n1x disse:

@Drozan Faltou informar marca e modelo da sua fonte, que é muito importante, utiliza estabilizador/nobreak? Se sim pare de utilizar-los e ligue diretamente na tomada (caso haja chave seletora mude para 110v ou 220v) se utiliza filtro de linha vagabundo pare de utilizar imediatamente.

n utilizo absolutamente nd, estava diretamente na tomada. sem estabilizador e nada, a fonte foi informada. corsair cx550

Postado
58 minutos atrás, Drozan disse:

então devo apenas deixar o computador de lado e pedir pra loja resolver o meu problema?

sim, o ideal é isso.. ate porque você nao sabe o que é e o computador está na garantia.. então eles que resolvam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!