Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung LC24FG70, Asus MG248QR ou Asus VG248QE ?


Posts recomendados

Olá galera, quero comprar um monitor gamer e considerando os preços altos dos monitores BenQ, Asus e Predator acabei ficando entre o Samsung LC24FG70Asus MG248QR e o Asus VG248QE
Ambos são 24 polegadas, 144Hz e 1ms mas a o problema é que o VG248QE já é bem velho, acho que tem cerca de 4 anos, já o MG248QR tem 1 ano e alguma coisa igual o da Samsung. 

Como sou leigo nisso vi que os monitores da Asus possuem painel TN, o da Samsung possui painel VA. Pesquisando descobri que o TN tem cores inferiores ao VA e ao IPS mas são melhores para jogar, eu sou apenas um jogador casual que quer ter um monitor que consiga fazer um bom uso do meu computador nos jogos mas além de jogar também uso bastante para outras coisas como edição de imagens e vídeo (amadora).

Das especificações dos monitores não gostei do fato do LC24FG70 ser curvo mais pelo fato de nunca ter usando um monitor assim e também porque tenho outro monitor de 24 que ficaria do lado desse e não sei exatamente como encaixaria. Os Asus gostei de praticamente tudo com exceção da idade avançada de um, do painel TN e também da diferença muito grande em preço e desempenho desses de 1.200 a 2.200 reais e os de 4.000+ reais.


 

89121_index_gg.jpg

91965_index_gg.jpg

49375_index_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!