Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problema com um problema em repetir o sinal de uma casa para outra. As duas casas ficam em uma distância de mais ou menos uns 80 metros, com apenas uma parede de interferência. Uso o roteador da xiaomi, mi router 3 e como repetidor um d-link DIR-809. Tenho uma internet de 10 megas e no d-link chega mais ou menos uns 3 megas de download e uns 5 megas de upload, fazendo a medição de velocidade, do lado do d-link, via wi-fi e cabo, mas quando me afasto um pouco e tem uma ou duas paredes ele perde muito a velocidade de download, mesmo com o sinal do wi-fi cheio. Aí que vem a minha dúvida, pois dentro de casa ele não chega nem a 500kbs e de upload continua 5 mega. Queria saber se isso é configuração ou estou querendo demais com essa distância?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!