Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei recentemente esse processador, e botei essa placa de vídeo, porém, quando vou jogar Fortnite, o FPS fica a 70,80, mas gargala, trava vai a 5 fps, depois volta ... e é impossível jogar assim. O que devo fazer? A placa de vídeo e o processador são potentes mas fica fraco assim. O processador fica em 100% e a placa de video parece que não é bem utilizada. Se eu usar 8 gb de memória isso para? Ou teria que fazer outra coisa? Tem algo que eu possa fazer sem gastar dinheiro ? 

Edit: Botei o MSI pra ver o uso das coisas, e deparei que nao usa a gpu do processador, a GPU5 é a minha GTX660 , as outras são as do processador, a R7.

image.png.276ef9b59bf609ebd36690532fae0551.pngimage.png.0a92de9c6f7978bee194c152d5c9632d.png5ad4cd5c5ed83_Semttulo.thumb.jpg.01b8f5a5055b7c73b8e6f0f7744f443e.jpg

Postado

@Jhonattan De Carvalho

Mais RAM sempre ajuda.. Mas, o problema primário é sua CPU..

23 horas atrás, Jhonattan De Carvalho disse:

image.png.276ef9b59bf609ebd36690532fae0551.png

Esse A10 é Quad-Core e o sistema tá reconhecendo só 2 núcleos, pelo jeito.. Tenta resetar a BIOS, pra começar..

23 horas atrás, Jhonattan De Carvalho disse:

Edit: Botei o MSI pra ver o uso das coisas, e deparei que nao usa a gpu do processador, a GPU5 é a minha GTX660 , as outras são as do processador, a R7.

Nessa situação é o esperado: usar a GTX 660 e desativar o vídeo integrado.. Até estranho ele estar ali..

Postado
12 horas atrás, Jhonattan De Carvalho disse:

Eu vi um tutorial na internet, e agora ta com 4 certinho, deu uma melhorada mas ainda dropa o FPS... Como faço para desativar a placa integrada?

Se desinstalou o driver dela, devia parar.. Se desinstalou e continua mostrando, não tem problema..

Fortnite usa MUITO a CPU.. Uso alto dos núcleos é normal.. A última atualização, adicionou gravação de replays.. Veja se isso diminui o uso de CPU..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...