Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jhonattan De Carvalho

gargalo com a10-7870k + gtx 660 2gb + 4gb ram

Recommended Posts

Olá, comprei recentemente esse processador, e botei essa placa de vídeo, porém, quando vou jogar Fortnite, o FPS fica a 70,80, mas gargala, trava vai a 5 fps, depois volta ... e é impossível jogar assim. O que devo fazer? A placa de vídeo e o processador são potentes mas fica fraco assim. O processador fica em 100% e a placa de video parece que não é bem utilizada. Se eu usar 8 gb de memória isso para? Ou teria que fazer outra coisa? Tem algo que eu possa fazer sem gastar dinheiro ? 

Edit: Botei o MSI pra ver o uso das coisas, e deparei que nao usa a gpu do processador, a GPU5 é a minha GTX660 , as outras são as do processador, a R7.

image.png.276ef9b59bf609ebd36690532fae0551.pngimage.png.0a92de9c6f7978bee194c152d5c9632d.png5ad4cd5c5ed83_Semttulo.thumb.jpg.01b8f5a5055b7c73b8e6f0f7744f443e.jpg

Editado por Jhonattan De Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jhonattan De Carvalho

Mais RAM sempre ajuda.. Mas, o problema primário é sua CPU..

23 horas atrás, Jhonattan De Carvalho disse:

image.png.276ef9b59bf609ebd36690532fae0551.png

Esse A10 é Quad-Core e o sistema tá reconhecendo só 2 núcleos, pelo jeito.. Tenta resetar a BIOS, pra começar..

23 horas atrás, Jhonattan De Carvalho disse:

Edit: Botei o MSI pra ver o uso das coisas, e deparei que nao usa a gpu do processador, a GPU5 é a minha GTX660 , as outras são as do processador, a R7.

Nessa situação é o esperado: usar a GTX 660 e desativar o vídeo integrado.. Até estranho ele estar ali..

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atualizei a bios, mas continua sem reconhecer quad core... O que eu faço ?

E a placa integrada é só desativar no gerenciador de tarefas?

Editado por Jhonattan De Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonattan De Carvalho

Fez reset nela? Tirando a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um tutorial na internet, e agora ta com 4 certinho, deu uma melhorada mas ainda dropa o FPS... Como faço para desativar a placa integrada?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Jhonattan De Carvalho disse:

Eu vi um tutorial na internet, e agora ta com 4 certinho, deu uma melhorada mas ainda dropa o FPS... Como faço para desativar a placa integrada?

Se desinstalou o driver dela, devia parar.. Se desinstalou e continua mostrando, não tem problema..

Fortnite usa MUITO a CPU.. Uso alto dos núcleos é normal.. A última atualização, adicionou gravação de replays.. Veja se isso diminui o uso de CPU..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais