Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um i Mac que usa mavericks, e foi dado a minha irma e ela pediu para eu formatar ele, dai usei o CMD + R e limpei a memoria mas quando fui instalar o OS mavericks  Pela App Store aparecesse a mensagem de esse item não exite, dai fui procurar isso la loja em outro computado e parece que não se pode instalar o mavericks pela app store mas a Apple oferece esse Os no site de graça, alguém poderia me passar o like de um tutoria de como instalar o OS pelo pendrive, porque os que eu procurem so tinha a opção se você já tivesse o OS instalado e i Mac esta abrindo na tela do CMD +R.

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/04/2018 às 13:28, Augusto G rocha disse:

Ola, estou com um i Mac que usa mavericks, e foi dado a minha irma e ela pediu para eu formatar ele, dai usei o CMD + R e limpei a memoria mas quando fui instalar o OS mavericks  Pela App Store aparecesse a mensagem de esse item não exite, dai fui procurar isso la loja em outro computado e parece que não se pode instalar o mavericks pela app store mas a Apple oferece esse Os no site de graça, alguém poderia me passar o like de um tutoria de como instalar o OS pelo pendrive, porque os que eu procurem so tinha a opção se você já tivesse o OS instalado e i Mac esta abrindo na tela do CMD +R.

Olá Augusto,

Segue o tutorial de como criar um pendrive bootavel com MacOs.

https://support.apple.com/pt-br/ht201372

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!