Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora Camera De Video


aquilessa

Posts recomendados

Olá! gostaria de uma ajuda para escolher uma camera de video. Pretendo usá-la para fazer filmagens profissionais (casamento, eventos etc). Gostaria de gerar fotos a partir dela ( ou via software, pois tenho placa de captura, posso converter e congelar imagem) o que devo esperar do zoom? do tipo de visor? (se for recomendada digital). Preciso que me indique pelo menos 2: uma "completissima" e outra "suficiente" (que atenda minha necessidade e eu possa trabalhar/ imagens a partir do pc), para que eu possa comparar o custo beneficio delas!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é meio difícil uma que faça os 2 .... ja vi uma de sistema hibrido da panasonic só q você num vai achar assistencia aqui ...

bom a maioria das miniDVs capturam a 720 x 480 ...

existe a sony pd-170 ...se procura profissionais, tambem alguns da serie DVCAm, DVCPro ... depende de quanto cascalho você quer gastar ....

[]s

Bom ... achei essa .... num é proffi + .... tem os 2 ....

http://www.sonystyle.com/is-bin/INTERSHOP....dycamCamcorders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!