Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aquilessa

Filmadora Camera De Video

Recommended Posts

Olá! gostaria de uma ajuda para escolher uma camera de video. Pretendo usá-la para fazer filmagens profissionais (casamento, eventos etc). Gostaria de gerar fotos a partir dela ( ou via software, pois tenho placa de captura, posso converter e congelar imagem) o que devo esperar do zoom? do tipo de visor? (se for recomendada digital). Preciso que me indique pelo menos 2: uma "completissima" e outra "suficiente" (que atenda minha necessidade e eu possa trabalhar/ imagens a partir do pc), para que eu possa comparar o custo beneficio delas!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é meio difícil uma que faça os 2 .... ja vi uma de sistema hibrido da panasonic só q você num vai achar assistencia aqui ...

bom a maioria das miniDVs capturam a 720 x 480 ...

existe a sony pd-170 ...se procura profissionais, tambem alguns da serie DVCAm, DVCPro ... depende de quanto cascalho você quer gastar ....

[]s

Bom ... achei essa .... num é proffi + .... tem os 2 ....

http://www.sonystyle.com/is-bin/INTERSHOP....dycamCamcorders

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais