Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores,

Estou tentando ligar o meu roteador para criar um segundo ponto de wifi aqui em casa porém ele conecta e fica com um ótimo sinal porém não me deixa navegar e fica esse sinal de atenção. Se eu conectar um antigo que tenho da tplink ele funciona normalmente.

Obs: Ele só abre essa tela.

image.thumb.png.3bd2e5bdb13e752aa320cf7a2c88d7d3.png

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Qual marca e modelo do roteador principal? A conexão com este segundo roteador está sendo feita via cabo? Se sim, através de qual porta foi conectado o cabo?

Postado

@ciro-mota São 3 roteadores, um principal (da vivo)  que fica no andar de cima, o segundo que atualmente é um tplink bem antigo ( não sei nem o modelo) e o terceiro é um AC720.

Eu quero trocar esse antigo da tp link porém quando coloco ele, não navega. 

Obs: O principal é esse da foto

WhatsApp Image 2018-04-19 at 16.05.21.jpeg

WhatsApp Image 2018-04-19 at 16.05.43.jpeg

• Membro VIP
Postado

Desconecte o cabo que chega na porta Ethernet do RE163, conecte-o ao seu PC e desabilite o DHCP Server dele, em seguida reconecte o cabo que chega na porta Ethernet.

Faça o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!