Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUG's com o AMD Relive


Posts recomendados

Bom dia amigos!

 

Ultimamente tenho encontrado alguns bug's incômodos ao utilizar o software Relive da AMD, versão 18.3.3. 

 

1- Gosto de jogar monitorando o desempenho (FPS, uso de CPU e TEMP), mas em certas ocasiões quando eu ativo o "monitoramento do sistema" a minha tela fica totalmente VERDE!! rsrsrs. E cito BUG do software, pois as vezes ele funciona, outras vezes preciso reiniciar o sistema para que normalize!

 

2- Durante a jogatina, em certas ocasiões, o jogo do nada tem uma espécie de GARGALO, aparentemente passando a ser executado a 30 FPS CRAVADOS!!! Mesmo que na aba de monitoramento apresente 80,90 ou 100FPS!!!!

O que mais me deixa confuso é que isso, quando acontece pois não é sempre, só ocorre quando não estou MONITORANDO O DESEMPENHO! Assim que LIGO a opção do Relive para monitorar o desempenho, o jogo SOBE os FPS e passa a ser executado à CRAVADOS 60 FPS!!!

 

Bizonho!!! hahahahaha    

 

OBS:

- Windows 10 64bits (recém FORMATADO)

- Pasta térmica da CPU e VGA trocadas recentemente, aliás: TEMPERATURAS TODAS NORMAIS!

Gabinete bem refrigerado e talls...

- Nas "Opções globais para jogos" setei o controle de quadros para 150FPS para não nenhuma interferência do mesmo durante a jogatina!

- Esse BUG ocorreu com outras versões do Relive também!!!!

 

VCS já presenciaram algo parecido? Ou tenham alguma dica?

 

 I7 4790

2x 8GB DDR3 1600Mhz

XFX RX480 GTR B.Edition

Corsair CX430

 

JOGO: PUBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!