Ir ao conteúdo

Conectei o cabo de internet e aparece nada! e agora?

Ir à solução Resolvido por Claudio Henrique Pestana,

Posts recomendados

Postado

Eu estava em uma apartamento semana passada,e agora me mudei pra um condomínio,mas só tem internet a cabo!

Então lá fui eu conectar o cabo no meu Notebook,e então...nada!

20180417_140442.thumb.jpg.c07bb8d3c5db9a667f90182ea51bce46.jpg

Simplesmente nem aparece que está conectado!Screenshot_11.thumb.png.4ecb14d9b6a5460e5e45893716217eca.png
Eu testei em outro Notebook e deu certo,então logo achei que era o Driver De Rede.
Resultou em nada,estou sem ideias do que fazer!

Podem me ajudar nisso?

EDIT:Eu estou com uma internet sem fio MUITO lerda,por isso to conseguindo postar isso

Postado
5 minutos atrás, Niê disse:

Você já usou a internet conectada direto no cabo como está tentando agora, ou é a primeira vez?

Primeira vez maninho.

3 minutos atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Ok; só verifique a condição do seu cabo de rede também e se está tudo ok com a porta do roteador. Caso verifique e tudo estiver  correto, seu problema mais provável será placa de rede com defeito, mais elimine todas questões anteriores

O Cabo so esta meio "Torto",ele passa por baixo de um monitor antigo e por cima de uma mesa,e nesse caminho todo ele "entorta" um pouco,mas nada de fio quebrado,vou verificar ainda mais a placa de rede.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Azureas disse:

Primeira vez maninho.

O Cabo so esta meio "Torto",ele passa por baixo de um monitor antigo e por cima de uma mesa,e nesse caminho todo ele "entorta" um pouco,mas nada de fio quebrado,vou verificar ainda mais a placa de rede.

Ok. se for possivel use este cabo em uma outra maquina, ou video game, ou até mesmo uma tv e ver se ele está ok

Postado
1 minuto atrás, Claudio Henrique Pestana disse:

Ok. se for possivel use este cabo em uma outra maquina, ou video game, ou até mesmo uma tv e ver se ele está ok

Agora tenho uma certeza.
Infelizmente e o Driver de Rede :[
Mas obrigado pela ajuda <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!