Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de CPU e GPU para CS:GO e PUBG


Posts recomendados

Fala ae galera, tenho 3,5k pra montar um PC, desde Setembro eu já fiz alguns tópicos para tirar dúvidas.

Eu achei uma Placa de vídeo RX570 4GB por R$ 850, vale a pena?

Como as placa de vídeo estão ainda caras, essa exceção vai valer a pena? Com essa placa de vídeo o computador ficaria assim:

Ryzen 5 2600

ASUS TUF B350

RX570 4GB

(2x4) 8GB DDR4 - Ballistix ou HyperX (me indiquem a melhor para os Ryzen, plz)

1TB, VS500 ou CX500

 

Eu sei que vai sobrar grana mas eu vou investir no Monitor AW2518HF, vou gravar, talvez streamar CS:GO e jogar PUBG também, será que essa configuração vai segurar bem até o preço das GPUs abaixarem e eu trocar pra uma superior? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Eduzera disse:

Fala ae galera, tenho 3,5k pra montar um PC, desde Setembro eu já fiz alguns tópicos para tirar dúvidas.

Eu achei uma Placa de vídeo RX570 4GB por R$ 850, vale a pena?

Como as placa de vídeo estão ainda caras, essa exceção vai valer a pena? Com essa placa de vídeo o computador ficaria assim:

Ryzen 5 2600

ASUS TUF B350

RX570 4GB

(2x4) 8GB DDR4 - Ballistix ou HyperX (me indiquem a melhor para os Ryzen, plz)

1TB, VS500 ou CX500

 

Eu sei que vai sobrar grana mas eu vou investir no Monitor AW2518HF, vou gravar, talvez streamar CS:GO e jogar PUBG também, será que essa configuração vai segurar bem até o preço das GPUs abaixarem e eu trocar pra uma superior? Valeu

Troque a VS\CX500 por uma CX450.

Troque 2x4Gb por 1x8Gb.

 

Fora isso, espere até dia 19 pelos reviews antes de comprar para ver se vai valer a pena vs a primeira geração que deve cair os preços. Pegaria Ballistix ou Corsair LPX para uma rig com Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra agora não, só a RX e o monitor seriam pra agora, eu ia manter o Dual Channel de 2x4 até pegarcuma grana pra adicionar o pente de 8GB, mas aí venderia o kit 2x4 e pegar 2x8. Tendo em mente colocar uma 1070, ou até uma superior a de 450W segura bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2018 às 23:17, Eduzera disse:

Não é pra agora não, só a RX e o monitor seriam pra agora, eu ia manter o Dual Channel de 2x4 até pegarcuma grana pra adicionar o pente de 8GB, mas aí venderia o kit 2x4 e pegar 2x8. Tendo em mente colocar uma 1070, ou até uma superior a de 450W segura bem?

 

A diferença de CX 550 para CX 450 é bem pouca

 

Memória no mercado livre é mais barata, ai pega 8 GB de 3000 mhz / 3200 mhz e depois coloca outro igual

 

GTX 1070 está muito caro, melhor ir para GTX 1070 TI que está mais perto do preço original

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!