Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit watercooler, devo comprar?


Posts recomendados

Olá a todos, primeiramente sou muito leigo no assunto. Procurei tópicos e diversas informações em sites para tentar entender um pouco sobre este sistema de resfriamento liquido.

O motivo do tópico é para que possam me auxiliar se devo ou não comprar.

Pois encontrei uma pessoa em minha cidade vendendo um kit Watercooler por R$600,00. Como sou leigo, não sei se deveria comprar, se está faltando peças, se vale a pena...

Ele descreve que vem as seguintes peças:

 

- XSPC G1/4 to 3/8 ID 1/2 OD Compression Fitting - Black Chrome 6 Unidades
- Alphacool 10mm (3/8") Barbed Fitting 90° revolvable G1/4 with O-Ring - Deep Black 2 Unidades
- Primochill Metal Reusable Hose Clamp [13mm, 1/2" OD] - Black 7 Unidades
- Alphacool 10mm (3/8") Barbed Fitting G1/4 with O-Ring "FatBoy" - Deep Black 2 Unidades
- Bitspower G 1/4" Matte Black Rotary 45 Degree 3/8" Barb Fiting 1 Unidade
- XSPC Raystorm CPU/APU Waterblock - AMD, CPU Block LED Color White Fitting Size 3/8" Barb for 3/8" ID tube 1 Unidade
- XSPC LCD Temperature Sensor V2 - White + G1/4 Plug Sensor 1 Unidade 
- Logisys 8" Dual Cathode Light Kit - UV - Sleeved, Sleeve Color Black, 1 Unidade
- IandH Silver KillCoils - Antimicrobial .999 Fine Silver Tubing / Reservoir Strip Ordered: 1
- SC600A Water Pump Bracket - Black (DC 12V)
Voltage: DC 12V; Current: 1.2A; Power: 14W; Head: 5 meters; Traffic: 500-600 L / H; The inlet diameter of 16.5mm, can install 6~8mm water pipe, water outlet pump with plastic mini tower, outer diameter 10.6mm, can be used for 8~10mm in diameter pipe. 1 Unidade
-14cm Acrylic Transparent Cylindrical Tank - Black + Transparent, (5.1 cm x 5.1 cm x 13.9 cm) 1 Unidade

 

Acrescentou ainda que dará a mais um bloco pra GPU e 2 radiadores sendo 1 de 240mm e 1 de 120mm, porém acha que 1 dos radiadores esta estragado. E o kit não vem com as mangueiras.