Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit watercooler, devo comprar?


Posts recomendados

Olá a todos, primeiramente sou muito leigo no assunto. Procurei tópicos e diversas informações em sites para tentar entender um pouco sobre este sistema de resfriamento liquido.

O motivo do tópico é para que possam me auxiliar se devo ou não comprar.

Pois encontrei uma pessoa em minha cidade vendendo um kit Watercooler por R$600,00. Como sou leigo, não sei se deveria comprar, se está faltando peças, se vale a pena...

Ele descreve que vem as seguintes peças:

 

- XSPC G1/4 to 3/8 ID 1/2 OD Compression Fitting - Black Chrome 6 Unidades
- Alphacool 10mm (3/8") Barbed Fitting 90° revolvable G1/4 with O-Ring - Deep Black 2 Unidades
- Primochill Metal Reusable Hose Clamp [13mm, 1/2" OD] - Black 7 Unidades
- Alphacool 10mm (3/8") Barbed Fitting G1/4 with O-Ring "FatBoy" - Deep Black 2 Unidades
- Bitspower G 1/4" Matte Black Rotary 45 Degree 3/8" Barb Fiting 1 Unidade
- XSPC Raystorm CPU/APU Waterblock - AMD, CPU Block LED Color White Fitting Size 3/8" Barb for 3/8" ID tube 1 Unidade
- XSPC LCD Temperature Sensor V2 - White + G1/4 Plug Sensor 1 Unidade 
- Logisys 8" Dual Cathode Light Kit - UV - Sleeved, Sleeve Color Black, 1 Unidade
- IandH Silver KillCoils - Antimicrobial .999 Fine Silver Tubing / Reservoir Strip Ordered: 1
- SC600A Water Pump Bracket - Black (DC 12V)
Voltage: DC 12V; Current: 1.2A; Power: 14W; Head: 5 meters; Traffic: 500-600 L / H; The inlet diameter of 16.5mm, can install 6~8mm water pipe, water outlet pump with plastic mini tower, outer diameter 10.6mm, can be used for 8~10mm in diameter pipe. 1 Unidade
-14cm Acrylic Transparent Cylindrical Tank - Black + Transparent, (5.1 cm x 5.1 cm x 13.9 cm) 1 Unidade

 

Acrescentou ainda que dará a mais um bloco pra GPU e 2 radiadores sendo 1 de 240mm e 1 de 120mm, porém acha que 1 dos radiadores esta estragado. E o kit não vem com as mangueiras.

 

Vale a pena o kit? Para utilizar com processador Ryzen. (Segue em anexo uma foto das peças).

peça watercooler.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao tenho muita experiencia em water cooler, porém vou tentar ajudar, se você é leigo acredito que tera dificuldades em montar e conseguir alguma peça especifica que esteja faltando, aconselho a optar por um Air cooler bom, com 600 reais ou ate bem menos você pega um novo top, e se quiser da pra pegar um water tb, eu uso um air cooler ate hj, coolermaster hyper 612 com 2 fans, o meu i7 7700 nao passa de 60 graus usando 100%, e em dias frios ele nao chega nem a 50 graus,na epoca a uns 4 anos paguei incriveis 150 reais, a performance dele é absurda, porém requer um gabnete grandinho, tu pode pegar um menor de boa.

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...