Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO Asus p5g41t-m lx2 br trava na bios


Klymb3r

Posts recomendados

Boa tarde senhores,estou com um problema com uma maquina que esta me deixando um pouco nervoso ja, trabalho no ti de uma empresa e me desceram uma maquina de um colaborador que parou de funcionar com problemas no Hd, porém deixei a maquina encostada um bom tempo e agora precisei monta-la novamente para colocar ela para uso,peguei um HD de outra maquina que tava faltando memoria e liguei nela porém quando eu liguei a maquina ela da partida nos coolers e para depois desliga e dentro de 1 segundo ela liga novamente e depois que ela liga ela trava na logo da bios onde aparece para apertar DEL ou etc.... ja dei o Clear CMOS,troquei memoria por uma que e certeza que funciona,troquei a fonte,HD e tentei reseta-la tirando a bateria porém o erro ainda continua. Tambem desconectei todos os cabos e montei so o basico,algo que notei e que sem o cabo 4pinos de 12v a placa liga de primeira porém nao da video...obviamente

 

Aplaca mãe e uma  Asus p5g41t-m lx2 br. 

vocês sempre me ajudam,me da uma luz!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!