Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTS450 2gb DDR5 apresentando problemas em jogos online


Posts recomendados

Galera ontem comprei uma GTS450 da PCyes porém desde que instalei ela no pc meus jogos online dão crash e fecham, consigo jogar todos os jogos offlines que eu tenho na steam em configurações altas menos partidas onlines, consigo jogar paladins modo treino a mais de 60FPs e na hora de ir pra modo online o jogo apresenta problemas, mesma coisa serve pra PUBG e outros jogos. Eu não sei mais o que fazer já procurei no google todo procurei vídeos e não achei ninguém com esse problema meu, tenho um i3 com 8 de ram. hoje formatei o pc pra ver se resolvia e não funcionou continua a mesma coisa, eu uso o win 10 pro.

 

No crash dialog do jogo paladins aparece essa mensagem GCurrentStateData->GetContext()->FinishCommandList(FALSE, CommandList->GetInitReference()) failed
at D:\Build\0.69\Development\Src\D3D11Drv\Src\D3D11Drv.cpp:380
with error 887A0005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Insanek Nunca vi esse tipo de erro. Se fosse em todos os jogos, teria grandes chances de ser problema na placa, mas aparentemente parece ser de software.

Baixou os drivers mais atuais da placa de vídeo? Se teve problema com o mais atual, teste o que veio no CD de instalação da placa de vídeo. Essas placas PCYes nunca se sabe...

 

Qual o modelo exato da fonte de alimentação?

 

Uma opção que eu tentaria se nada resolver seria formatar o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!