Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerMaster Hyper TX3 é propicio para OC?


Posts recomendados

Meu setup:

P8Z77-M
i5 3570k
Gtx 1050 Ti 4Gb
1x8Gb RAM HyperX
CoolerMaster Hyper TX3 EVO

 

Não quero um Over muito alto, so algo para melhorar meu processador. Uns 4.0-4.1 seria uma tensão bacana? Meu cooler daria conta do recado?

31° No destop e o max que ja peguei em jogos CPU Bound foi 77°(Costuma manter na casa dos 65)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Victor Hugo Calaça disse:

No destop e o max que ja peguei em jogos CPU Bound foi 77°

Atingiu 77? Então já está no limite da TDP desse processador.

Se for para uso contínuo eu não arriscaria e procuraria um Cooler um pouco mais potente como TX4, mas aí tem que ver se cabe no gabinete. Aliás a refrigeração geral depende muito dessa configuração FANS+gabinete e CPU cooler

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedraX disse:

Atingiu 77? Então já está no limite da TDP desse processador.

Se for para uso contínuo eu não arriscaria e procuraria um Cooler um pouco mais potente como TX4, mas aí tem que ver se cabe no gabinete. Aliás a refrigeração geral depende muito dessa configuração FANS+gabinete e CPU cooler

Pois é, tá estranho isso aí!

77 é muito algo, acho que além do recomendado, deve ter mais problemas no seu computador, dá uma verificada nos encaixes do cooler na placa-mãe, deve ter algum frouxo...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete não tem muito espaço, mas em questão de fan ele tem um lateral e frontal. Meu gabinete é daqueles que a fonte fica em cima então logo logo vou tentar trocar ele também.

Essa questão do 77° eu também achei estranho então tirei o cooler e coloquei dnvcom mais cuidado. Agora quando estou jogando ele fica na casa dos 60 mais ou menos constante em 65 e pico foi aos 68-68.

Acha que com essa temperatura da pra mandar um oc de leves?(so até eu trocar o cooler)

adicionado 1 minuto depois

@Rodrigo J Polette Tirei ele é coloquei dnv e realmente parecia estar meio frouxo.

Agora quando estou jogando fica na casa dos 60 média de 65 e pico 67-68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!