Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?
Atualmente possuo a seguinte conf:
-placa-mãe ASUS H81M-CS/BR
-Processador i3-4170 3.70GHz
-Memoria RAM 16GB DDR3 Corsair
-Placa de vídeo NVIDIA Geforce GTX 750ti
-Fonte 500W Bluecase Plus Bronze
-HD 1TB

-Monitor acer 144hz

Foco principalmente em games como CSGO competitivo, PUGB,

Com a minha configuração atual e meu orçamento de R$2500 o que compensa mais? Upgrade ou Um pc novo?
Pensei em fazer um upgrade de i7 4770(achei um usado por R$800,00) e uma gtx 1050ti(R$759,00) e algum SSD pra dar um boost.

O Pc nao apresenta nenhuma falha de desempenho nem nada, o foco é algo mais potente! Queria saber de vcs também se vale a pena esperar e juntar mais grana pra trocar mais para frente.

VALEU galera!

Postado

Acho que o upgrade para um 4770 é valido, porém repensaria na placa de video, embora você vá ganhar um belo desempenho acho que com um processador desses é de se pensar em pegar um 1060 6gb.

Postado
19 minutos atrás, João Pedro F. de Oliveira disse:

@aerolipe entendi, falei da gtx1050ti 4gb por ela estar barata e ter um custo/benefício bom, as 1060 estão com um preço salgado

É verdade, mas o salto de performance é bom, quem sabe garimpando alguma promoção você consiga uma 1060 por uns 1.200.

Postado

@João Pedro F. de Oliveira Eu utilizo o MSI Afterburner, não esqueça de na hora da instalação marcar pra instalar o Rivaturner Statistics junto.

Basicamente você vai ver se a CPU está chegando em 100% e a GPU não, isso indicaria que seu processador é o fator limitante, e acho isso possível já que a 750ti é uma boa placa e o CS exige bem mais do processador

Ah, cuidado pra não mexer na parte de overclock do MSI 

Postado

@tailsk1 tranquilo!

O ideal seria ficar em média quantos % na GPU e CPU?

adicionado 2 minutos depois

Achei essas duas GPU`s, qual compensa mais?

https://www.saraiva.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-1050-ti-4gb-mini-ddr5-zotac-10126976.html

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1014341540-placa-de-video-msi-gtx-1060-6gb-igamer-_JM

adicionado 24 minutos depois

Ofereceram R$1150,00 no meu computador atual, vcs acham que vale a pena? O cara quer pagar no dinheiro a vista

O Computador tem 2 anos de uso.

• Membro VIP
Postado

@João Pedro F. de Oliveira CS utiliza muito mais processador do que placa de vídeo... É interessante um upgrade nos dois, mas prefira um kit equilibrado...

40 minutos atrás, João Pedro F. de Oliveira disse:

Ofereceram R$1150,00 no meu computador atual, vcs acham que vale a pena? O cara quer pagar no dinheiro a vista

Sem o monitor vale a pena!

Postado

Não consegui vender meu pc, a unica pessoa que se interessou deu pra trás! Acho que vai ser difícil...

Achei no ML esse i7 4770 por R$800,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015824490-processador-intel-core-i7-4770-lga-1150-cooler-original-_JM

2 anos de uso o cara falou! Acham que vale a pena?!

Dai daria um upgrade na VGA pra uma 1060 6gb

@tailsk1 @Jasiel @aerolipe

E tento vender separadamente depois o meu i3 e a 750ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!