Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor entre os citados


Posts recomendados

Pessoal qual é o melhor processador dentre esses 4 e qual é o melhor custo beneficio entre eles 

 

Loja Kabum - Intel Core i7 7700k

Loja Kabum - Intel Core i7 7700

Loja Kabum - Intel Core i7 7740x

Loja Kabum - Intel Core i7 7800x

 

e por ultimo eu não posso usar uma 8º geração na minha setup minha placa-mãe é uma h110 e vejo que alguns da 8º geração são LGA 1151 o qual é compatível com o meu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhor vender sua placa-mãe, pois ela não é muito boa pra processadores de alto desempenho.

 

2 minutos atrás, João Victor Rosa disse:

o ryze 2600 é compativel com o i7 7700 ??

Um é um processador e o outro é outro processador. Cada um possui um socket específico, ou seja, placas-mãe diferentes.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Victor Rosa disse:

o ryze 2600 é compativel com o i7 7700 ??

Você tem uma GTX1080Ti e esta jogando em um monitor 144hz\1080p? Se não, pode pegar um R5 1600\2600 ou i5-8400, que não vai fazer diferença.

 

Fora que eles são bem menos esquentados que o 7700\7700K. E possuem mais threads, alem de terem upgrades.AM4 até o Ryzen 4000, Coffee Lake até o 8700K - com alguma sorte até o 9700.

Enquanto o LGA1151 serie 100\200 hoje ja é limitada, e simplesmente não vale a pena o investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, João Victor Rosa disse:

entendo no momento não estou podendo gastar muito então qual combo eu deveria compra entre placa-mãe e processador ???

Você tem que informar o que você tem, senão não adianta comprar o processador mais top se o seu pc vai ficar se arrastando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!