Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone interno em conflito com microfone externo/Notebook não reconhe mic ext


nayara111

Posts recomendados

Tenho um notebook da Samsung que possui apenas uma entrada para fone e microfone, tenho um headset da multilaser que tem 2 plugs, um do microfone outro do fone, tenho um adaptador femea 2 p2 macho p2, quando uso tudo junto o notebook só reconhece o fone de ouvido e não reconhece o microfone, e mesmo conectando no notebook apenas o plug do microfone do headset sem usar o adaptador o notebook não reconhece. O problema não está no headset, nem na entrada. Na aba "dispositivos de gravação" o unico dispositivo que aparece é o microfone interno mesmo com o "mostras dispositivos desconectados" habilitado. Já fui no site do fabricante e não possui drives para baixar, já reinstalei os drives da realtek e mesmo assim nada funciona. No gerenciador de som da realtek a aba do meu headset só aparece com a opção "faça dispositivos internos e externos reproduzirem duas transmissões diferentes de audio simultaneamente". Quando conecto apenas o plug do microfone aparece só o headset nos dispositivos de reprodução mas eu não escuto nada. Já desabilitei o microfone interno mas mesmo assim o externo não é reconhecido. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!