Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu to com esse problema faz uns 4 meses, comecei os testes quando isso começou, 1 placa offboard começou á apresentar defeitos, então retirei ela, depois as mesmas telas que faziam referencia aos arquivos da placa continuaram afinal placas off e memórias tem chip de memória, fiz uns testes com memtest e deram 1kk de erros cada memória, então fiquei esperando achar uma memória pra usar até que comprei 2x2gb da kingston e o problema da tela azul continua, fiz teste com memtest por 8 hrs e nd de erro com 7 PASS, fiz o teste do HD com varios soft e nenhum deles viu BadBlock ou saúde do HD péssima, já to achando que vou ter q descartar a placa-mãe mesmo, pois só tem placa-mãe, HD e memórias e nd mais. alguém tem ideia do que pode ser ?

Obs: os testes foram feitos usando HirensBoot.

Não consigo acessar o bluescreenview por algum motivo, apenas os logs de eventos. o Windows7 já ta todo atualizado.

Postado

Olá CJm4st3r.

Seu problema é uma raridade acontecer, mas tem.

Leva tua placa para um técnico que conserta placa-mãe, porque ele usa um aparelho para teste.

Eu acho que a substituição do chip Bios pode resolver. Só ele conhece esse segredo.

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

Postado

nao entendi nada da pergunta memoria de que?

placa de video?

memoria da placa-mãe?

se for a placa de video ja era fazer reballing em memoria flash de placa de video nao compensa 

se for memoria do pc joga fora e panha outra

mais pra melhor diagnostico posta as conf da maquina

valeu

Postado

P5KPL-AM

2x2GB kingston = q n acusam erros

HD320Sata Samsung = n acusa nd também

Fonte 430 CX difícil ser ela as tensões estão normais vendo na bios.

1 hora atrás, Puregawalth disse:

nao entendi nada da pergunta memoria de que?

placa de video?

memoria da placa-mãe?

se for a placa de video ja era fazer reballing em memoria flash de placa de video nao compensa 

se for memoria do pc joga fora e panha outra

mais pra melhor diagnostico posta as conf da maquina

valeu

O problema é o motivo de dar Tela Azul e reiniciar, pois as peças defeituosas já foram todas trocadas.

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá CJm4st3r.

Seu problema é uma raridade acontecer, mas tem.

Leva tua placa para um técnico que conserta placa-mãe, porque ele usa um aparelho para teste.

Eu acho que a substituição do chip Bios pode resolver. Só ele conhece esse segredo.

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

Pode ser uma solução, o problema é achar alguém de confiaça e n alguém que faz gambiarras.

Postado

Vamos por parte

você deve desmontar o equipamento

e montar apenas o necessário em uma bancada caso não tenha uma bancada poder ser usado uma mesa que nao seja condutiva

comece apenas usando o necessário sendo placa-mãe, processador, Fonte, HD e memoria RAM

feito isso verifique se o erro persiste 

apos ser feito isso pegue o erro que esta no POST da tela azul (Tela de erro do sistema)

procure na internet pelo erro sitado

e comece trocando parte por parte ate encontrar o Hard defeituoso

tela Azul pode ser ocasionado por varios fatores mais o que mais apresenta esse problema e o HD mesmo sem acusar erro recomendo começar por ele removendo ele e testando outro HD

Boa sorte

Poste o resultado ai depois

Complementando a resposta acima sobre BIOS dificilmente o problema e a BIOS

em muitos caso o seu PC nem Ligaria

o seu problema e Periférico Sua placa-mãe ao que parece esta em perfeitas condições

Postado

Consegui descobrir o problema. Parece que os dias de glória do memtest+ estão acabando, deixei ele rodando ante-ontem 10 hrs nada foi detectado, eu liguei o PC e o maldito reiniciou, eu coloquei minha memória antiga o PC ligou ficou funcionando de boa, rodei memtest+ não acusou erro na memória antiga também, tirei e coloquei a nova e resolvi testar com o GoldMemory e de cara o teste acusou erro entre esses bits 8xxx16----32xxxx64. obrigado ai quem tentou me ajudar, parece que a erros na memória podem se disfarçar bem até d+.

• 2 semanas depois...
Postado

Saudações

que bom que deu tudo certo

muitas pessoas ainda usam do Memtest

eu já usei muito porém esses programas não são totalmente precisos e acabam enganando agente

então passei a já trocar o hardware de cara para não gasta todo esse tempo testando um hardware

10h = dinheiro perdido kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!