Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Downloads?


bbm

Posts recomendados

Alguém ai baixa fotos, toques e jogos para o Nokia 3520 da Vivo??

Eu não consigo de jeito nenhum, a Vivo parece fazer um bloqueio e mesmo assim na tentativa de baixar você gasta créditos! :angry:

Se eles nos bloqueiam são uns otários mesmo, pois que internet é essa onde o acesso é restrito?! Eles querem que agente só baixe aquelas porcarias de ringtones caros do site deles? <_<:angry::devil:

Se eu colocar uma linha da Claro, será que vou conseguir fazer downloads? Alguem já tentou?! Tenho a dica de um site para baixar imagens, toques e jogos:

http://www.vivowap.com.br

Se alguem teve sucesso em baixar através desse site me avise, quero "tentar" aproveitar os "recursos" do meu 3520. Valeu galera.. um abraço!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bbm@07 set 2004, 16:00

Se eu colocar uma linha da Claro, será que vou conseguir fazer downloads?

:D

Acredito q sim. A Claro não bloqueia downloads de outros sites q eu saiba. Aliás, TIM, OI, TELEMIG e as outras operadoras não fazem esse bloqueio. Só a VIVO mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!