Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bbm

Como Fazer Downloads?

Recommended Posts

Alguém ai baixa fotos, toques e jogos para o Nokia 3520 da Vivo??

Eu não consigo de jeito nenhum, a Vivo parece fazer um bloqueio e mesmo assim na tentativa de baixar você gasta créditos! :angry:

Se eles nos bloqueiam são uns otários mesmo, pois que internet é essa onde o acesso é restrito?! Eles querem que agente só baixe aquelas porcarias de ringtones caros do site deles? <_<:angry::devil:

Se eu colocar uma linha da Claro, será que vou conseguir fazer downloads? Alguem já tentou?! Tenho a dica de um site para baixar imagens, toques e jogos:

http://www.vivowap.com.br

Se alguem teve sucesso em baixar através desse site me avise, quero "tentar" aproveitar os "recursos" do meu 3520. Valeu galera.. um abraço!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por bbm@07 set 2004, 16:00

Se eu colocar uma linha da Claro, será que vou conseguir fazer downloads?

:D

Acredito q sim. A Claro não bloqueia downloads de outros sites q eu saiba. Aliás, TIM, OI, TELEMIG e as outras operadoras não fazem esse bloqueio. Só a VIVO mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais