Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não identifica dispositivos bluetooth


Posts recomendados

Olá,

Comprei recentemente um controle do Xbox One S (o controle branco), pra poder usar-lo no pc conectado via bluetooth, porém não consigo encontrar o controle para fazer o emparelhamento. Tentei conectar o meu celular com o computador, e também não consegui. Acredito que a falha esteja relacionada com o computador e não com os dispositivos.

 

O dispositivo bluetooth que utilizo é o que já vem integrado na placa-mãe do meu PC, que é a placa-mãe Asus Z170-DELUXE, que tem o bluetooth V4.0. Os drivers do bluetooth estão atualizados. Também fiz a reinstalação do driver pra vê se funcionava, e mesmo assim não deu certo. Meu SO é o Windows 10 Home 64bits, que também já está atualizado.

 

Também usei o "Solução de problemas do Windows" para vê se identificava algum tipo de falha, mas nada é encontrado.

 

Peço por favor que alguém me ajude a solucionar esse problema. Já não sei mais o que fazer.

 

 

 

Dispositivos Bluetooth.png

Solucao de Problemas.png

Windows Atualizado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ver com esse procedimento pelo menos se dá sinal dos aparelhos que você quer conectar:

Vá até o Painel de controle>

Dispositivos e impressoras>

Lá na parte de cima clique em Adicionar um dispositivo, antes dessa parte esteja com o Bluetooth dos aparelhos ligados, veja se os mesmos aparecem na lista...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Tente ver com esse procedimento pelo menos se dá sinal dos aparelhos que você quer conectar:

Vá até o Painel de controle>

Dispositivos e impressoras>

Lá na parte de cima clique em Adicionar um dispositivo, antes dessa parte esteja com o Bluetooth dos aparelhos ligados, veja se os mesmos aparecem na lista...

 

Ok. Acessei com o controle desconectado, e com ele tentando parear. Aparece conforme a imagem anexada.

Só consigo utilizar o controle pelo cabo USB.

Dispositivos e Impressoras.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu tenho um controle desse também, eu só pressiono o botão de procurar/parear e quando ele começa a piscar logo em seguida eu consigo parear! Mas no meu caso eu uso um adaptador Bluetooth...Se você tiver um recomendo testar.

Vá lá nos Dispositivos Bluetooth que você mandou na 1ª imagem e veja se aparece por lá. Olhe no Gerenciador de tarefas se há algo sem driver com aquele triângulo amarelo.

Não sei o que pode ser no seu caso, dê uma olhada clicando com o botão direito ali no Controle sem fio xbox one S> Propriedades, dê uma fuçada e procure algo escrito como o dispositivo está no momento, se está funcionando bem ou não...

valeu.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, .Solutionn. disse:

Estranho, eu tenho um controle desse também, eu só pressiono o botão de procurar/parear e quando ele começa a piscar logo em seguida eu consigo parear! Mas no meu caso eu uso um adaptador Bluetooth...Se você tiver um recomendo testar.

Vá lá nos Dispositivos Bluetooth que você mandou na 1ª imagem e veja se aparece por lá. Olhe no Gerenciador de tarefas se há algo sem driver com aquele triângulo amarelo.

Não sei o que pode ser no seu caso, dê uma olhada clicando com o botão direito ali no Controle sem fio xbox one S> Propriedades, dê uma fuçada e procure algo escrito como o dispositivo está no momento, se está funcionando bem ou não...

valeu.

 

Pior que eu verifiquei tudo isso, e mesmo assim não conseguir solucionar o problema... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda @.Solutionn. ! Conseguir resolver o problema.

 

Ao comprar a minha placa-mãe, ela venho acompanhado de uma antena do Wi-fi. Tinha esquecido da existência desta antena, mas depois de ter lembrado, com a antena conectada ao meu computador tentei novamente fazer a conexão e desta vez deu certo. Além de conectar o controle, também conseguir fazer a conexão com os celulares aqui de casa.

 

Sem título.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!