Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd conectado ssd nao entra nem na bios


Posts recomendados

Seguinte, tenho um ssd kingston e depois de uma queda de energia o ssd parou de ser reconhecido no meu pc, ja em outros como disco secundario reconhece. Quando ele esta conectado no meu pc simplesmente trava na tela em que aparece o logo da placa-mãe os botões pra acessar a bios, opções de boot enfim, simplesmente trava, não tem como acessar a bios nem nada, com outros discos conectados (e ele desconetado) vai direto mas como nao tem nada instalado neles para por aí. Ja tentei resetar a bios, mudar de cabo, mudar a entrada sata em q ta conectado, tentei conectar um pendrive bootavel porém como nao tem como nem entrar na bios nem nas opções de boot então nao adianta nada, tentei tambem fazer aquele procedimento de deixar o ssd conectado no pc so passando energia por meia hora e depois desconectar e e esperar 30 segundos pra ligar mas nem isso funcionou. Enfim é um ssd de 240gb e eu nao sei mais o q fazer quanto a isso então se alguem pudernme ajudar eu agraço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

isso acontece também com hds .. simples esta danificado...ao usar como secundário ele liga ..da pra analisar o espaço disponível arquivos ?

sim, em outros pcs eu consigo acessar tudo como disco secundario mas como boot trava como eu disse antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...