Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu consegui fazer OC no Ryzen 7 1700?


GB Smith

Posts recomendados

Galera, estava vendo sobre OC e decidi testar pra ver se eu conseguia. Vi vídeos e li posts e não sei se fiz certo porque foi muito "fácil". Vejam essa imagem por favor e me digam se eu fiz OC. Vi que tem que mexer em voltagens ou coisas assim e não mexi em nada. Apenas coloquei minha memória pra 2666 mhz (o padrão dela é 2400) e coloquei o processador pra 3.8 ghz. A minha dúvida é que o PC não mudou nada aparentemente, a temperatura do processador subiu um pouquinho só e nada mais. Não vejo instabilidade nem nada do tipo e já me disseram que não é fácil de colocar o Ryzen 7 1700 em 3.8. Fiz certo? Minha CPU ta com OC? Não tenho conhecimento nenhum disso  

Obs: aparentemente as opções de voltagens e tal estão no automático, acho que a placa-mãe se ajustou a configuração automaticamente, será que foi isso? A placa-mãe é uma ASUS Prime B350 Plus.

 

31131627_10204273596597419_5583986169504333824_n.thumb.jpg.427ca4ecf0f16eb06db75a7ddb5af887.jpg

adicionado 34 minutos depois

acho que deu certo sim, agora que comecei a mexer mais no pc a temperatura do processador foi pra 80 graus hhahahahahahua to com o cooler padrão. aparentemente, eu fiz OC mesmo, né? voltei pra 3.0 ghz até eu comprar um water cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!